Congresso em Foco

Praça dos Três Poderes vista pelo Panteão da Liberdade[fotografo]Roque de Sá/Agência Senado[/fotografo]

“Não há amparo para ruptura institucional”, diz General Peternelli

25.03.2020 19:30 5

Reportagem Em

5 respostas para ““Não há amparo para ruptura institucional”, diz General Peternelli”

  1. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    Se a esquerdalha quiser colocar as manguinhas de fora.. as forças armadas colocam a esquerdalha em seu lugar rapidinho! Tá tudo tranquilo! E vai continuar tudo tranquilo.

  2. wzfr disse:

    As instituições merecem e devem ser respeitadas quando há gente seria, honesta e proba em seus quadros, não é o caso, as mesmas estão infestadas de ladroes, corruptos e lesa pátria, o legislativo e o judiciário, foram cooptadas e aparelhadas pela bandidagem. É preciso sim general uma ruptura provisória para tirar destas instituições esses bandidos institucionalizados no poder, a força, só assim será feita a devida assepsia e expurgo destes vermes. Infelizmente os comandantes militares das FFAA de hoje são covardes, bundoes e muitos vermelhos por dentro e ficam com esse discurso de frouxo…braço forte, mao amiga e não libertam o Brasil dos cleptocratas no poder….. .e se dizem patriotas….

  3. RômuloJ. Vieira disse:

    Sinceridade!!!…Os governadores de todos os Estados decretaram hoje a ruptura mencionada pelo general,se a fala do Dória do Flávio Dino e de outros como o Caiado não for ruptura é o que?…O tal de Moisés de S.Catarina disse que lá manda ele…isso é o que?…Brasil como nação já acabou!!..mais 27 paisecos pobres no mundo!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via