Congresso em Foco

Tabata Amaral, Felipe Rigoni e Alessandro Vieira convocaram um ato para apresentar o manifesto e o texto do projeto de lei nesta quinta-feira. Foto: Divulgação

Movimento Acredito propõe reforma dos partidos políticos

15.08.2019 07:05 1

Reportagem Em
Publicidade

Uma resposta para “Movimento Acredito propõe reforma dos partidos políticos”

  1. Reginaldo Lucia disse:

    Essa Tabata tem um discurso vazio. Quando ela se filiou, concordou com o estatuto e as disposições do partido, dentre elas as posições fixas onde o partido não abre mão e as posições livres com as quais os filiados são livres para tomada de decisão conforme sua consciência. Independente se o estatuto do partido é bom ou ruim, o filiado é obrigado a acatá-lo pois concorda com ele ou então muda para outro com o qual tem mais afinidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via