Congresso em Foco

Ministro Sérgio Moro [fotografo]Isaac Amorim/MJSP[/fotografo]

Moro é chamado de “ativista político” por ex-primeiro-ministro português José Sócrates após criticá-lo

24.04.2019 13:19 4

Reportagem Em
Publicidade

4 respostas para “Moro é chamado de “ativista político” por ex-primeiro-ministro português José Sócrates após criticá-lo”

  1. ODIN disse:

    Moro é um patriota, foi um juiz brilhante e é um ministro extraordinário.

  2. Rosane disse:

    Moro é um patriota que tenta bravamente lutar contra a corrupção institucionalizada no país e dá a cara a bater. Ele tem toda a razão. O ex primeiro ministro tem 31 processos de corrupção , é um criminoso. Pior é ver que há os que preferem criticá-lo a lhe dar os louros pela maior operação já realizada no país ,que investiga e pune os mais poderosos da política (sem foro, claro…pq o STF não deixa…) e da classe empresarial (quem imaginaria o bilionário Odebrecht preso, o Cunha, o Cabral, o Lula, o Richa?).

  3. Aderbal Adolfo Candido Fiedler disse:

    Esse não consegue mais enganar aqui no Brasil …….porque fez tudo em troca do ministério e para um futuro ingresso no STF ……….outro cabeca oca ………

  4. Leonardo disse:

    O Moro realmente não discute com criminoso pela TV. Ele prefere virar colega de trabalho no governo após um “sincero” pedido de desculpas pela roubalheira feita. Falam tanto do PT, mas só virou o disco. A banda podre é a mesma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via