Congresso em Foco

Para o PT, como candidato registrado no TSE, Lula tem direito de participar da cobertura jornalística das eleições, mesmo preso[fotografo]Ricardo Stuckert[/fotografo]

Ministério Público Eleitoral contesta candidatura de Lula

15.08.2018 22:56 4
Atualizado em 30.10.2020 10:19

Reportagem Em
Publicidade

4 respostas para “Ministério Público Eleitoral contesta candidatura de Lula”

  1. Jeferson Matos disse:

    O que separa o Brasil do fundo do poço ( Venezuela, Nicarágua, Bolívia, Coréia do Norte… ) é não ajudar a eleger ninguém do PT, PSol, PC do B. Lula é presidiário, vai governar da prisão ?

  2. Bento Sartori de Camargo disse:

    Tudo bobagem, a Lei da Ficha Limpa é claríssima. Pau que bate em Chico também tem de bater em Francisco, só e simples assim!. Lugar de politiqueiro patife é apodrecer no xilindró sem a menor piedade desde vereador até presidente, ex, laranjas aqui e no exterior, empresários safados em conluio com politiqueiros. Basta de vagabundos no Poder!.

    • Hideraldo Hito disse:

      Verdade.
      O vagabundo é criminoso condenado. Tem que permanecer na jaula.
      Os petistas otários que fiquem esperneando. Acabou! PT já era.
      Vão abraçar o irmão de vocês na Venezuela.
      O verdadeiro “BRASILEIRO” não quer o comunismo.

  3. ezequiel-sp disse:

    Um sujeito que acaba com o Brasil economicamente, acaba com o Brasil “moralmente”,(hoje ninguém respeita mais ninguém), tem processos de monte, a corrupção se tornou endêmica e ele ainda quer voltar.Francamente. Só se for pra “pregar” o caixão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via