A coordenadora da campanha à reeleição do presidente Lula em São Paulo, Marta Suplicy, voltou a afirmar que uma eventual gestão de Geraldo Alckmin (PSDB) vai trazer de volta a política de privatizações de empresas estatais.
"Não adianta o senhor Alckmin, o Fernando Henrique dizerem que nós estamos mentindo com a história da privatização porque eles fizeram isso no nosso estado com o Banespa, a Ceagesp [Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo], as energéticas, a Comgás, eles privatizaram tudo", declarou a petista, que fez campanha para o presidente Lula na tarde de hoje(7) em Suzano, na Grande São Paulo.
De acordo com a ex-prefeita da capital paulistana, o governo do PSDB em São Paulo arrecadou R$ 71 bilhões com as privatizações. No entanto, segundo Marta Suplicy, "não conseguiram diminuir a dívida do estado".
Em relação à campanha, Marta Suplicy destacou a necessidade da campanha "ir para a rua". "Não adianta ficar discutindo, falando entre a gente, que somos militantes. Nós precisamos ir para a rua", disse.
Deixe um comentário