A presidenciável do PSB, Marina Silva, usou o horário eleitoral desta quinta-feira (11) para responder às principais críticas feitas pela campanha da presidente Dilma Rousseff, candidata à reeleição pelo PT.
Na propaganda da coligação “Unidos pelo Brasil”, eleitores questionam Marina Silva sobre temas abordados nos ataques feitos pela campanha petista. “Marina, como fica o Bolsa Família no seu governo?”, “como vai ser a exploração do pré-sal no seu governo?” e “qual é o papel do Banco Central no seu governo?” foram algumas das questões respondidas pela pessebista.
Já a campanha do PT repetiu a propaganda em que Dilma diz que seu governo combate a corrupção e que ela tem as “mãos limpas”. Reprisou também o quadro que liga Marina Silva a banqueiros.
Já o programa do presidenciável tucano Aécio Neves mostrou uma comparação entre Dilma e Marina. “Marina e Dilma foram contra o plano real. Durante o escândalo do mensalão, elas estavam juntas no governo do PT. Difícil imaginar um governo diferente com qualquer uma delas”, diz um locutor.
Leia também
Aécio perdeu a segunda posição quando Marina Silva entrou na corrida eleitoral.
Publicidade