Edson Sardinha
A candidata do PV à Presidência, Marina Silva (PV), disse hoje (2) no Rio de Janeiro que é a “grande novidade” da sucessão presidencial e a única que tem condições de enfrentar de igual para igual a candidata petista, Dilma Rousseff, num eventual segundo turno.
“O Brasil sabe que eu sou o segundo turno competitivo, que tem condições de competir com a Dilma de igual para igual. O Serra é a repetição do que foi em 2006. Eu sou a grande novidade. O mundo inteiro está olhando para o Brasil porque sinaliza que quer ter o feminino na Presidência da República”, declarou a senadora acreana, no Rio.
Marina lamentou ter tido menos tempo no horário eleitoral do que seus principais adversários e disse que, com a igualdade de espaço na TV e no rádio, num eventual segundo turno, terá mais condições de mostrar suas propostas. “Os brasileiros têm senso de justiça. Eles sabem que quem tinha um programa, uma plataforma, não teve tempo de apresentar. Aqueles que tinham tempo, não tinham programa para apresentar”, afirmou.
A candidata participou hoje de uma carreata na zona norte do Rio. Foi seu penúltimo ato de campanha antes da eleição deste domingo (3). O último compromisso de Marina será logo mais em Diamantina (MG). A senadora vota amanhã na capital do Acre, Rio Branco.
Dilma: “Mentiras foram pior parte da campanha”
Veja ainda:
Candidatos que merecem sinal amarelo
Ajude a limpar a política
Deixe um comentário