Congresso em Foco

“A pregação de ódio contra as minorias frágeis, a opção por um sistema econômico que nega direitos e um sistema social que premia a injustiça, faz da campanha de Bolsonaro um passo adiante na degradação da natureza, da coesão social e da civilização”, diz trecho da nota de Marina[fotografo]Reprodução / YouTube[/fotografo]

Marina declara apoio a Haddad na reta final da eleição

22.10.2018 22:07 8

Reportagem Em
Publicidade

8 respostas para “Marina declara apoio a Haddad na reta final da eleição”

  1. ALMANAKUT BRASIL disse:

    Nasceu no PT, petralha morrerá!

  2. João Orestes Daruy disse:

    MITO 2018 …17 NA CABEÇA!!!…

  3. OS PETISTAS ESTÃO TÃO APAVORADOS QUE ESTÃO INDO PARA EXTERIOR FALAR BOBAGEM COMO O JOSÉ DIRCEU.
    Se o Brasil fosse um país sério que obedecesse as suas leis. O ministério Público Federal, na pessoa da procuradora Geral da República, já teria convocado o Dirceu para dar explicação sobre essa declaração dele na entrevista que ele ao jornal El Pais: “falta pouco para tomarmos o poder e não será por eleição”. Não existe mais espaço no Brasil para terrorismo. Mas as Forças Armadas estão atentas, se ele pensa que as Forças Armadas estão indiferente a tudo isso que vem acontecendo no país nos últimos quinze anos, este comunista terrorista do Jose Dirceu está redondamente enganado. Como falou dois generais no Clube Militar: “Se houver uma nova intervenção militar, vai ser totalmente diferente de 1964, não haverá anistia política, será cadeia, e em caso de resistência chumbo pra cima desses comunistas terroristas, que insistem em transformar o Brasil num país comunista, como tentaram em 1964”. Por isso, José Dirceu, que agora você vai ter o que você deveria ter tido em 1964. A nossa Bandeira será sempre esta aí e não a vermelha como vocês querem. https://uploads.disquscdn.com/images/a8d5a4434f5e739c244e2ac77873f4c7953b5325e41b3089fa2f8e608f4338e2.jpg

  4. Hideraldo Hito disse:

    Quem precisa de apoio desta derrotada?
    Que fique com o Poste.
    Acabou!
    Agora é Bolsonaro Presidente!

  5. Fábio disse:

    Marina Silva não é aquela que foi humilhada com mentiras dos petralhas em 2014? E um petrolão depois decide apoiar o preposto de presidiário com 32 processos nas costas?
    Agora que ela não ganha mais nem para vereadora de cidade interiorana. A Rede no final das contas era apenas mais um engodo da velha política.

  6. carpit1984 disse:

    Agora afunda de vez… SubMarina vai levar o marmita as profundezas do inferno…
    Kkkkk

  7. Alexandre Garcia disse:

    Quem perde tempo lendo essa materia imagina que ela deve ter tido importancia impar no primeiro turno. Mas aí lembra que ela teve apenas 1% dos votos e entende que isso vale nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via