Congresso em Foco

Leia e assine a Revista Congresso em Foco

O drama de mais de 2 mil pessoas juradas de morte

02.11.2014 09:51 3
Atualizado em 03.11.2014 14:48

Reportagem
Publicidade

3 respostas para “O drama de mais de 2 mil pessoas juradas de morte”

  1. Teresinha Winter disse:

    O pior de tudo é que essas pessoas perderam as suas vidas normais a troco de NADA !!! Sim, denunciaram, arriscaram as suas vidas, algumas foram mortas, mas são as únicas a sofrer. Os acusados continuam nas suas vidas de crime, como se nada estivesse acontecendo. As vidas deles não mudaram. E ainda conseguem perseguir e matar seus acusadores, tudo com permissão das nossas “autoridades”. Infelizmente, este país não tem solução com essas criaturas que estão aí. Como conseguir resultado diferente se as pessoas são as mesmas???

  2. Gilson Luiz Euzébio da Silva disse:

    Parabéns ao Congresso em Foco pela excelente reportagem e pelo merecido prêmio.

  3. Onix Sheldon disse:

    Faltou somar mais 50.000.000 de brasleiros que detestam corrupção e bandidos, e que estão presos em casa e quando precisam sair, são assassinados com um julgamento veloz e sem direto a defesa, culminando com a condenação a morte. Isso acontece porque caiu em descrédito o sistema penal, a justiça e a segurança nos últimos trinta anos, piorando com a falta de moral do governo do PT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via