Congresso em Foco

Maia voou mais do que o dobro dos dias em que Eunício também viajou pela FAB[fotografo]Roque de Sá / Agência Senado[/fotografo]

Rodrigo Maia voou 73 dias em aviões da FAB no primeiro semestre

27.08.2018 08:00 13
Atualizado em 31.05.2019 16:05

Reportagem Em
Publicidade

13 respostas para “Rodrigo Maia voou 73 dias em aviões da FAB no primeiro semestre”

  1. Taquarinha disse:

    É por essas e outras que devemos renovar todo o Congresso e o Senado. Esse pessoal tomou conta do poder e não está nem um pouco interessado com o sofrimento da população. Precisamos todos nós votar, com o objetivo de fazer uma faxina GERAL, desbancando todos esses canalhas.

  2. Mesquita17 disse:

    O Nhonho gasta mais combustível dos jatinhos que o normal!
    Esses políticos tem medo de viajar de vôo de carreira, se não correm o risco de serem agredidos no aeroporto ou no avião.
    Agora, se os cariocas reelegerem esse palhaço, tem mais é que…

  3. alex disse:

    RIO DE JANEIRO…… é com NOSSO dinheiro, dinheiro do povo brasileiro que essas viagens foram pagas! Enquanto isso, o Rio está um caos na saúde, por exemplo. Até quando vamos eleger pessoas que gastam o nosso dinheiro assim, hein??? ACORDA CARIOCA.

  4. Luiz Alberto disse:

    Não há nada de irregular, pois bem legislando em causa própria, na verdade são todos uns covardes, prevalecidos, aproveitadores criam as próprias leis em benefício próprio. Se o povo eleitor fosse mais organizado, e enfim entendesse que políticos estão de um lado e eleitores do outro lado, e que jamais deveriam reeleger ninguém, não que acabaria com estas safadezas mais teria a chance de mudar muita coisa.

  5. Alexandre Altarego disse:

    O câncer do Brasil são os políticos! Até quando vamos suportar essa raça de parasitas??? Bando de safados! Canalhas! Traidores da pátria!!!

  6. José Zeca Pereira disse:

    Fazendo o quê?! Enquanto isso, os PL de interesse do povo são comidos pelas traças nas prateleiras do Congresso ou esquecidos nos arquivos digitais. Como é bom passear de graça de avião país afora. Foi eleito para trabalhar em Brasília, não vejo justificativa plausível para essas viagens.

  7. Josue Sapomann disse:

    Esse senhor não botou para votação o novo código penal (PLS 236). O estado do RJ é um dos que mais sofrem com a violência e o povo de lá vai reelegê-lo como punição.

  8. mariossergio disse:

    Pois é, não há nada ilegal nessas viagenzinhas, porém, num país que está passando por tantas necessidades, no mínimo é antiético torrar nossas míseras reservas em voos, principalmente porque parece que muitos deles foram feitos para incrementar sua tentativa de se candidatar à presidência da República.

  9. Marcos Cardoso disse:

    Enquanto isso aos trabalhadores que pagam as despesas da Corte não sobra dinheiro nem para o passe de ônibus. Isso sim é país rico, sem miséria para os privilégios.

  10. luciano damiao disse:

    Malditos Vermes, já passou da hora do povo usar de violência contra essa corja..

  11. Bento Sartori de Camargo disse:

    Uma corja de filhas da puta, tem o descaramento de deixar pessoas “sem transplante de um órgão”, para satisfazer seu umbigo e seu ego pessoal. Politiqueiros desse tipo devem ser “enxotados” sem a menor piedade do Serviço Público, são bandidos da pior espécie, é cadeia sem dúvida alguma até apodrecer, já que não temos a pena capital para esses vermes fétidos. Chega de patifes no Poder!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via