Congresso em Foco

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ) [fotografo] Marcelo Camargo / Agência Brasil [/fotografo].

Maia diz que o Brasil foi ofendido por ter um ministro como Weintraub

25.06.2020 21:04 10

Reportagem
Publicidade

10 respostas para “Maia diz que o Brasil foi ofendido por ter um ministro como Weintraub”

  1. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Acho que nunca tivemos um presidente da Câmara tão fraco. Deputado de baixo quociente eleitoral.

  2. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    kkkkkk.. O botafogo.. o nhonho só pode estar de brincadeira!!! kkkk… O Brasil em como presidente da CÂMARA dos deputados um corrupto listado em PLANILHA de pagamento de propina… e este CORRUPTO ainda quer falar dos outros??? kkkkkkkkkk

  3. CLAUDIO . CAMPOS disse:

    Acho INTERESSANTE Rodrigo Maia falar em currículo… O ex-ministro Sérgio Moro, falou tanto em sua BIOGRAFIA. Vimos o que aconteceu!
    Biografia de Maia: experiência política e Economia (Incompleto), Faculdade Cândido Mendes, RJ, Rio de Janeiro , 1989. A teoria anda junto com a prática, é vice-versa…

  4. Vittorio Serafin disse:

    Imagine um “tolete” que não tem ideia onde fica uma universidade, cujo único emprego como contínuo bancário deverá ter obtido por interferência do pai se tem culturalmente e moralmente falando status de engraxar os sapatos do Weintraub e a um BOSTA desses se concede plateia ? Tás brincando !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via