Congresso em Foco

Ciro em ato de campanha no município catarinense de Lages[fotografo]Divulgação[/fotografo]

Lula está cercado de puxa-sacos e perdeu visão da realidade, diz Ciro

12.09.2018 12:19 5

Reportagem Em
Publicidade

5 respostas para “Lula está cercado de puxa-sacos e perdeu visão da realidade, diz Ciro”

  1. João Orestes Daruy disse:

    Cúpanheiros… MITO 2018 …17 NA CABEÇA!!!

  2. Guess Who's back disse:

    ” O Brasil não aguenta outra Dilma nesse sentido de uma pessoa assumir porque é indicada pelo Lula. Não podemos ter outro presidente por procuração ”
    Sou obrigado a concordar com o Ciro. Nao vao o deixar o Haddad governar.
    Independente disso, o mais importante é derrotarmos o Bolzonazi.

  3. Bento Sartori de Camargo disse:

    Que moral esse politiqueiro tem para acusar outros candidatos?. Sempre esteve “mamando deitado” nos recursos retirados dos contribuintes pela absurda “carga tributária”. Peça a desistência de concorrer seu politiqueiro nordestino, com todo respeito pelos nossos irmãos da Região Nordeste.

  4. Compadre Inocêncio disse:

    Ciro Gomes me parecia um sujeito inteligente, mas não passa de um politiqueiro que busca visibilidade disparando grosserias e ofensas aos outros candidatos. Não passa de um coronélzinho de cueca suja do Ceará.

  5. Fábio disse:

    Até pouco tempo Ciro era um desses puxa-sacos do presidiário. Deixou de ser porque tomou um nó tático dos petralhas, perdendo o apoio do PSB. Mais que isso: agora ele briga com o poste Haddad pelo segundo turno, e as brigas entre os dois se intensificarão. No mínimo será divertido. Aquilo que João Santana denominou argutamente de antropofagia de anões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via