Congresso em Foco

O ministro determinou a abertura de investigação contra 39 deputados e 24 senadores

Lista de Fachin: PT, PMDB e PSDB têm maior número de nomes na lista de investigados

13.04.2017 08:16 6

Reportagem Em
Publicidade

6 respostas para “Lista de Fachin: PT, PMDB e PSDB têm maior número de nomes na lista de investigados”

  1. Vinícius Santos disse:

    essa lista taí pra provar de vez que são todos bandidos iguais, e espero que a população pare de ficar dividida e tendo bandidos favoritos ou que “roubam menos” e comecem a pensar em união, população dividida nesse momento é o que eles mais precisam para se safar.

  2. J.f. De Pinedo Kasper disse:

    A petralhada precisa escolher: 1) ou aceitam as delações contra todos (PT, PSDB, PMDB, etc) e, neste caso, Lulla é também culpado; ou 2) Não aceitam contra Lulla e passam a defender Aécio, Alkmin & Cia. também. Mas não dá para dizer que elas são verdadeiras contra os outros e mentira contra elles, não é mesmo???

    • Vinícius Santos disse:

      da mesma forma como os tucanos e pmdbistas e democratas precisam ter a mesma atitude, não acha? Se é pra agir com coerência, vamos ser coerentes! Porque os governistas hoje dizem que as doações foram legais e etc para ELES, mas quando olham para os partidos de oposição como o PT aí sim a delação é válida? No mais amigo, ficar pensando que apenas a “petralhada” é bandida não vai ajudar muito, lista taí provando que são todos bandidos iguais, e até onde sei, roubar muito ou pouco não tem importância, pois são roubos do mesmo jeito. Vamos parar de pensar apenas de forma binária, que é o q nosso país tá mais precisando nesse momento.

      • J.f. De Pinedo Kasper disse:

        Não sei você, mas penso que: 1) todo ladrão deve ser preso, seja qual for o partido; 2) o PT e o PMDB fazem parte da mesma quadrilha, no poder há muitos anos; 3) a petralhada, até ontem, dizia que os vazamentos eram seletivos (contra elles), Dr. Moro os perseguia e que a propina não era propina, mas caixa 2. Vê-se, agora, que Lulla e seus asseclas sabiam de tudo, acertavam tudo e distribuíam as migalhas com a “cumpanheirada”. Mas, imagino, que você irá a Curitiba, dia 03/05, emprestar seu apoio ao Lulla. É uma questão de escolha…

        • Vinícius Santos disse:

          Foi por escolha que você não leu a parte que eu disse que “lista taí provando que são todos bandidos iguais”? Te questionar e pedir coerência não implica que eu vá pra Curitiba dar apoio ao Lula, por mim ele já podia era ficar preso de vez quando for prestar depoimento, fica a dica de tentar compreender melhor o que você lê. Acho que deixei bem claro que pra mim são TODOS BANDIDOS, Lula, Áecio, Alckimin, Serra, Temer, Cunha, Jucá, Renan, Dilma e o restante da corja, todos merecem cadeia, o valor que roubaram, se mais, se menos, não faz um ser menos pior que o outro. Novamente, para de pensar de forma binária, é bom pra você e bom pro país. Basta alguém fazer um questionamento racional e coerente e muitos com essa sua forma de pensar (basta ler petralhada, já sei que não é muito imparcial) já acham que são apoiadores do PT, isso é lamentável e errôneo, é possível ser crítico sem assumir preferências e é isso que estou me referindo. Nosso país com essa mentalidade de futebol, onde apenas um time pode sair ganhando e o outro deve morrer vai ter muito futuro, se seguir pensando dessa forma.

  3. João Pascon disse:

    Não seria mais fácil mencionar quais partidos estão fora da lista?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via