Congresso em Foco

Jair Bolsonaro e Rodrigo Maia se encontraram no fim de semana [fotografo]Antonio Cruz / Agência Brasil[/fotografo]

Líderes querem que Bolsonaro se desculpe com Maia

27.03.2019 12:04 9

Reportagem Em
Publicidade

9 respostas para “Líderes querem que Bolsonaro se desculpe com Maia”

  1. Antonio Carlos Wanderley disse:

    Enquanto os políticos brasileiros alimentarem seus egos em detrimento do Brasil e dos brasileiros não haverá solução. Picuinhas, para eles, é muito mais importante que o Brasil.

  2. Edison Sampaio disse:

    Não acho que Bolsonaro deva se desculpar com ninguém, mas acho que ele não deve perder tempo em preocupar-se com a “arte” de governar, que inclui negociações. Não negociações como se davam no passado recente, cheias de más intenções e corrupção, mas diálogos, ouvir necessidades, essas coisas próprias da política. O que não pode é Bolsonaro bancar o durão, que não aceira conversar, preferindo a companhia de quem não o contrarie. Bolsonaro também deve ouvir mais seus ministros e parar de ser cabeça-dura. Bem, torço para que seu governo seja um sucesso, porque o Brasil necessita disso, mas receio que ele caia na esparrela por bobagens evitáveis. Já sofremos demais nesses quase 14 anos de governos petistas.

  3. Elimar disse:

    A Era Bozozóica está chegando ao fim como a mais tosca e curta de nossa história. Não sei o que pode vir, mas que ele já perdeu a governabilidade, está patente.

  4. silas disse:

    Me admira e muito uma jornalista cujo pedigree consta Estado de São Paulo e FAlha de São Paulo( só podia ser…) reproduzir as baixarias do Olavo Carvalho e daquele LOBO TRAVESTIDO DE CORDEIRO DO MAIA, COM TODOS OS TERMOS CHULOS, ” CU, PIROCA…”. BAIXARIA GERAL, NA POLÍTICA E NO JORNALISMO PRINCIPALMENTE EM TRATANDO DE MULHERES…

  5. FLAM2936 disse:

    Difícil, que esse beócil, prepotente e inconsequente, aceite. Mesmo que para isso tenha que ver seus planos naufragarem. O cara é totalmente desqualificado, se candidatou só para ver o circo pegar fogo e receber verba partidária(nem ele acreditava que poderia ser eleito), inconsequentes iguais a ele, por ódio, votaram e elegeram essa aberração, ao se ver eleito, originário do baixo clero, local onde apenas recebia vencimentos e benesses pertinente ao cargo, nunca soube e jamais saberá o que é de fato ‘lugar de fala’, autoridade e responsabilidade social, logo, surge um presidente que fugiu dos debates e contraditórios durante a campanha, e continuará a fugir enquanto “ainda” estiver a frente do cargo de presidente da República. Dessa forma, só resta aliviá-lo dessa incumbência, e num gesto altruísta lutarmos pelo seu impeachment. Acredito que no fundo, ele até ficará agradecido.

    • AO543 disse:

      O MELHOR para PRESIDENTE para o BRASIL ,para vc, é certamente o MOLUSCO de 9 DEOS que AFUNDOU essa “M” que está o BRASIL……Agora vai levar 100ANOS para consertar o ROUBA de 10 anos que ficou os PETRALHAS….

      • silas disse:

        Sem dúvida é o que também acho…Inconformismo pelo fato de ter sido eleito um cara das forças armadas…Com 3 meses a cobrança é desleal por parte da mídia esquerdista, jornalistas da Redesgoto e outras BESTAS QUADRADAS…Bolsonaro teve umas escorregadas mas está tentando melhorar o país…MUITOS IDIOTAS TORCEM CONTRA…SÓ BATEM E NÃO APRESENTAM NADA DE CONSTRUTIVO.

    • Antonio Carlos Wanderley disse:

      Fugiu de debates? Eu não vi nenhum debate, apenas agressões gratuitas com o intuito de denegrir os adeversários, propostas estupidas e a mesma política de sempre. Acho que se absteve de participar de um “circo dos horrores”. Acho que não esta indo bem, entretanto, é preciso lembrar que os políticos acostumaream-se e ganharam força nos últimos 16 anos de política corrupta, imoral e desonesta. Talvez não tenha a qualificação necessária para o cargo, entretanto, esquecer o que herdou é absoluta ignorância ou má fé.

      • silas disse:

        Concordo plenamente…Debates ? O PRESIDENTE ELEITO, NA ÉPOCA CANDIDATO ESTAVA CONVALESCENDO DE UMA FACADA QUE QUASE LHE CUSTOU A VIDA…ESSE PESSOAL É MESMO SEM NOÇÃO…PETRALHAS FICARAM QUASE QUINZE ANOS DILAPIDANDO PATRIMÔNIO PÚBLICO, MONTANDO ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS…QUERIAM O ” POSTE ADESTRADO ” ELEITO PRO MESMO TIRAR O MOLUSCO DA CADEIA E CONTINUAR A METER AS PATAS NA GRANA PÚBLICA…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via