O ex-senador Demóstenes Torres acusou o líder do DEM no senado, Ronaldo Caiado (GO), de ter recebido dinheiro do esquema montado pelo bicheiro Carlinhos Cachoeira nas campanhas eleitorais de 2002, 2006 e 2010. A acusação foi publicada no jornal Diário da Manhã, de Goiânia.
Demóstenes teve seu mandato cassado em 2012 acusado de ser beneficiário do esquema de desvios de recursos e de exploração de jogos ilegais montado por Carlinhos Cachoeira e descoberto pela Polícia Federal no âmbito da Operação Monte Carlo. O ex-parlamentar disse que seria “fácil” provar o rastro do dinheiro obtido por Caiado por meio da rede de Cachoeira.
“Ronaldo, fazia sim, parte da rede de amigos de Carlos Cachoeira, era, inclusive, médico de seu filho. Mas não era só de amizade que se nutria Ronaldo Caiado, peguem as contas de seus gastos gráficos, aéreos e de pessoal, notadamente nas campanhas de 2002, 2006 e 2010, que qualquer um verá as impressões digitais do anjo caído. Siga o dinheiro”, disse Demóstenes.
Leia também
“Caiado não ousou me defender, me traiu, mas, em relação a Agripino Maia, figura pouquíssimo republicana, disse que ele merece o benefício da dúvida. Poucos sabem, mas o político potiguar e seus companheiros de chapa em 2010 foram beneficiados pelo ‘esquema goiano’, com intermediação de Ronaldo Caiado”, complementou Demóstenes.
Em nota oficial, o líder do DEM classificou Demóstenes como um “psicopata” e um “bandido”. “Cassado pelos seus pares, em seus momentos de alucinação, por não suportar a sua derrocada política e moral, ele tenta lançar mentiras contra mim. Pela fama que tem de montar dossiês, de perseguir e ameaçar as pessoas, até como fonte de manutenção de seus gastos faraônicos, acha que esse expediente vai funcionar comigo. Nessa moita que Demóstenes está escondido, não tem nenhum leão, apenas ratos”, disse Caiado.
Confira o artigo de Demóstenes Torres na íntegra
“Ronaldo Caiado: uma voz à procura de um cérebro
Fiz uma opção íntima, à partir das turbulências que enfrentei , de permanecer em silêncio até que a justiça desse o veredito final e me aclamasse inocente, como de fato sou. Já obtive duas liminares no STF e uma no STJ, suspendendo os processos contra mim, porque, na verdade, fui vítima de um grande complô, que , ao final, será desnudado. Jamais desejei vir a público expor meu enredo antes que houvesse uma decisão definitiva sobre a licitude da prova contra mim forjada e mesmo sobre o conteúdo desta ,ou seja, não me recuso a enfrentar o mérito das escutas, ainda que elas sejam ilegais.
Sofri toda espécie de acusação, pilhagem intelectual e moral, deserções e contrafações, a tudo resisti porque as esvaziarei.
Mais que as decisões de instâncias superiores, há várias verdades iniludíveis. Jamais fui acusado de desviar qualquer centavo público: ninguém diz que roubei valores de estradas, pontes, hospitais, escolas… Nada.
Uma perícia realizada pelo próprio Ministério Público, e jamais oficialmente divulgada, assevera que eu poderia ter um patrimônio 11 por cento maior do que possuo; prova de que não há enriquecimento ilícito, que o apartamento que financiei junto ao Banco do Brasil teve todas as parcelas pagas em débito de conta corrente, cujo único abastecimento é o salário que percebo e com mais 27 anos de prestações restantes. A insinuação de que tinha conta corrente no exterior sucumbiu, nada sequer passou perto de ser comprovado e nas garras da imprensa continuo, vez por outra, sendo arranhado. Aliás, todos os membros do Ministério Público que me molestam têm um padrão de vida superior ao meu e muitos com gostos idênticos. Não os acuso de nada, mas por que então o que eles possuem é legal e o que eu tenho não?
A acusação que pesava contra mim era ser amigo de Carlos Cachoeira. Era não, sou. Não vivo como Lula e José Dirceu, nem como um monte de hipócritas. Não devo e não temo.
Clamei da tribuna, que me investigassem, que me dessem o direito de defesa e do contraditório, tudo em vão. Em um processo sumário fui execrado e humilhado, o que não acontece com os parlamentares envolvidos na operação lavajato , que contribuíram para o desvio de bilhões de dólares dos cofres da Petrobras. O PT e os governistas me enxovalharam no intuito de melar o julgamento do mensalão. O PSDB resolveu salvar Marconi Perillo, que gastou uma fortuna dos cofres públicos para custear sua absolvição. Os “éticos” do Senado viram uma oportunidade para se livrarem de quem os retirava do noticiário cotidiano nacional. O Judas Ronaldo Caiado reinventou a tese de que não existem traições de pessoas e sim de princípios e que para isso estava autorizado a qualquer coisa com algum alcance moral, inclusive trair, à semelhança de Hitler, Mussolini, Stalin e tantos outros degenerados. Viu aí uma oportunidade para soerguer-se politicamente. Bastava afundar-me no buraco e, prazenteiramente, o fez.
Hoje, lamentavelmente, saio do ostracismo a que me tinha recolhido para enfrentar declarações dadas ao “painel” da revista Veja, em que o senador por Goiás, Ronaldo Caiado, afirma que sou uma grande decepção em sua vida e um traidor.
Confesso que surpreendi-me. Ronaldo fez uma campanha em que aproveitou meu número, 251, e o meu slogan “defender Goiás”. Jamais fez qualquer pronunciamento sobre mim, mesmo na presença de correligionários seus que às vezes me atacavam entendendo que isso granjearia votos junto à claque.
Nesse período, mandou vários recados na tentativa de “tranquilizar-me”, sem obter resposta e num dia, quando não era ainda candidato, encontrou-me num estabelecimento comercial chamado “Jerivá”, quando eu saía do banheiro, e tentou conversar comigo, bem risonho, o que mereceu uma esquiva de minha parte.
Ronaldo é um mitômano e tem um comportamento dúbio, às vezes tíbio, às vezes dissimulado. Na tribuna oscila. É sintomático o caso Garotinho. Ronaldo o acusa de formação de quadrilha, é o que está unicamente nas redes sociais; Garotinho o acusa de ser traíra por ter me abandonado; Caiado volta à tribuna e pede arreglo à Garotinho. Os dois últimos vídeos desapareceram das redes sociais.
Mas, enfim, Caiado se passava como uma espécie de irmão mais velho pra mim, falava da afinidade de nossas teses, que era um conservador não beligerante, pra isso não poupando sequer seus antepassados, e que desejava um futuro liberal para o Brasil.
Ronaldo, fazia sim, parte da rede de amigos de Carlos Cachoeira, era , inclusive, médico de seu filho. Mas não era só de amizade que se nutria Ronaldo Caiado, peguem as contas de seus gastos gráficos, aéreos e de pessoal, notadamente nas campanhas de 2002, 2006 e 2010, que qualquer um verá as impressões digitais do anjo caído. Siga o dinheiro.
Caiado não ousou me defender, me traiu, mas, em relação a Agripino Maia, figura pouquíssimo republicana, disse que ele merece o benefício da dúvida. Poucos sabem, mas o político potiguar e seus companheiros de chapa em 2010 foram beneficiados pelo “esquema goiano”, com intermediação de Ronaldo Caiado.
Ronaldo Caiado é chefe de um dos mais nocivos vagabundos de Goiás, o delegado de polícia civil aposentado, Eurípedes Barsanulfo, que era o melhor amigo de Deuselino Valadares, o delegado de polícia federal que fez um “relato”, segundo “Carta Capital”, onde me acusava de ser beneficiário do jogo do bicho. Esse relato jamais apareceu oficialmente, mas serviu para que o PSOL dele se utilizasse para representar-me perante o conselho de ética do Senado. No final do ano passado, o jornal Diário da Manhã de Goiânia , publicou uma matéria assinada em que acusa o dito delegado de ter forjado o documento a mando de um seu chefe político. Quem era ele? Ronaldo Caiado, todos sabem. Aliás, Eurípedes Barsanulfo, este sim, era prócer das máquinas caça-níqueis em Goiás. Ronaldo uma vez, inclusive, me pediu para interferir junto a Carlos Cachoeira para ampliar a atividade de Eurípedes no jogo ilícito. Simplesmente, disse a ele, como era verdade, que desconhecia a prática de ilicitudes por parte de Cachoeira.
Ronaldo Caiado é um oportunista. Muitos que vivem fora de Goiás devem imaginar que ele é um coerente, uma figura emergida dos anseios das ruas, um puritano. Qual o quê! Na atividade política é um profissional de lupanar. Dois fatos podem elucidar seu caráter de Fouché. No primeiro, em 2006, Caiado me incentivou a ser candidato a governador. Quando minha candidatura fez água, ainda em agosto, ele pode ser visto acompanhando tanto o candidato Maguito ,quanto o outro, Alcides. No pior declínio moral, chegou a ser filmado no palanque da candidata Vanusa Valadares, mulher do hoje prefeito Eronildo Valadares em Porangatu. Portanto, quadrúpede que é, tinha suas patas, simultaneamente, em 3 canoas.
Ano passado sua degradação se expandiu. Ronaldo Caiado ,no afã de ser candidato a Senador ao lado de Marconi Perillo, foi atrás de Aécio Neves e Agripino Maia(este dependente financeiro de Perillo) para que eles compusessem a chapa com coerência nacional, apesar de todo histórico de desavenças com o carcamano. Um pouco mais vexatório, mandou a própria esposa num evento na cidade de Americano do Brasil, onde a apedeuta, além de usar a palavra, pregou o voto em Perillo, alegando que ele era um grande estadista e que esperava sua reeleição para o bem de Goiás. Relembre-se: quem teve negócios com Cachoeira foi Perillo, eu não.
Resumo da ópera: o tenor recusou os apelos da mezzosoprano e mandou o barítono procurar rumo. Ronaldo acabou nos braços de Iris Rezende a quem tinha acusado ,toda a vida, de ser um corrupto diante do qual os demais se afigurariam “trombadinhas”.
Nessa sua linha vesga de assinalar uma coisa e fazer outra, Ronaldo Caiado deseja a extinção do DEM a fim de se filiar ao PMDB de Íris Rezende por um motivo muito simples: ambiciona estar em uma agremiação que lhe dê estrutura para disputar o governo de Goiás. Na fusão do DEM com o PTB irá para o PMDB, possibilidade constitucionalmente aceita de adesão partidária. Irá, oficialmente, se opor. Parecerá até o fim um coerente, um habanero puro. Seguirá as ordens de seu chefe político ACM Neto, que financiou sua última campanha em Goiás e que lhe assegurou, caso perdesse a eleição, o confortável posto de secretário de saúde em Salvador, em cuja região Caiado costuma passar suas férias às expensas da empresa OAS.
Quem pensa que Ronaldo Caiado é espontâneo se engana. Tudo é meticulosamente calculado. Por que ele não veio para as ruas de Goiânia na passeata e preferiu São Paulo? Porque em Goiânia seria vaiado. E por que São Paulo? Porque era mais fácil de mentir. O desafio a mostrar uma filmagem dele no meio dos manifestantes na avenida Paulista em São Paulo. Só aparecem coisas periféricas. Tirou uma fotografia com uma camiseta fascista – não porque Lula não mereça vaias, as merece mais que os demais- e deu motivos para uma gritaria justa em favor de um injusto. Como é do seu caráter, estava simulando caminhar na passeata. Nesse aspecto , se assemelha ao Deputado Federal goiano Giuseppe Vecci que participou da passeata em Goiânia por ser um ilustre desconhecido, apesar de eleito. Ironia: Vecci desfilou porque é uma nulidade da sombra, Caiado se absteve por ser uma do sol. Parece que o tesoureiro-mor,Jaime Rincon, chefe da agência goiana de obras públicas, também fez evoluções pela passarela.
Ronaldo Caiado foi um dos relatores da reforma política na Câmara dos Deputados, sempre alegou que sua motivação era a coerência política, que a prática demonstrou não ser o seu forte. Ele diz que gostaria de ter um embate com Lula na eleição pra presidente da república. Eu acho que seria ótimo, os dois se equivalem moralmente. Um já foi desmascarado , o outro poderá sê-lo amanhã.
Um dia, no meu escritório político no setor sul, em Goiânia, houve um telefonema entre Ronaldo Caiado e o hoje conselheiro do Tribunal de contas dos municípios de Goiás, Tião Caroço. Este trazia uma notícia que transtornou o Senador, que disse então aos berros: “avisa ao Marconi que eu vou resolver com ele da forma que ele quiser, no braço, na faca, no revólver”. Esse episódio se tornou público e gerou os maiores desgastes para o fanfarrão, que pra minha surpresa repeliu tudo. Um dia, me contando a história, negou que havia falado isso, se esquecendo que eu era a testemunha ocular.
Pois agora, Ronaldo Caiado, quero ver se você é homem mesmo. Nos mesmos termos que você mandou oferecer ao frouxo Marconi Perillo, eu me exponho.
Me lembro da veneração ,que quando criança, meu pai tinha pelo grande Emival Caiado e pelo seu pai o advogado Edenval Caiado, que se envergonharia de ver que um filho seu foge à luta.
Você diz em seus discursos que Caiado não rouba, não mente e não trai. Você rouba, mente e trai.
Talvez o meu silêncio tenha sido entendido por você como um sinônimo de covardia, de pusilanimidade. Essas palavras não existem no meu dicionário. Não posso dizer que você seja um mau-caráter, pois você simplesmente não o possui. É, na verdade, um espécie de Zelig oportunista e bravateiro.
Você deveria ir pra Brasília em seu cavalo branco, estacioná-lo na chapelaria do Senado e subir à tribuna para fazer o que já faz: relinchar, relinchar.
Me deixe em paz Senador. Continue despontando para o anonimato. É o seu destino. Não me movem mais interesses políticos. Considero vermes iguais a você Marconi Perillo e Íris Rezende. Toque sua vida, se fizer troça comigo novamente não o pouparei. Continue fingindo que é inocente e lembre-se que não está na sarjeta porque eu não tenho vocação para delator. Tome suas medidas prudenciais e faça-se de morto.
Ano passado deu-se o centenário do nascimento de Carlos Lacerda e uma horda de hipossuficientes passou a rotular a qualquer um de lacerdista, que para eles é apenas alguém estridente e barulhento. Ronaldo Caiado diz que se inspira em Lacerda.
Mentira, Lacerda foi tradutor de Shakespeare, foi o primeiro brasileiro a romancear um quilombola, falava e escrevia como um clássico. Demoliu presidentes e adversários. Eleito governador foi sem sombra de dúvidas o melhor gestor da Guanabara. Ronaldo Caiado jamais conseguiu terminar de ler um livro. Por sua formação francesa, o mais perto que chegou do fim foi” o menino do dedo verde” , mas o achou muito “profundo”. Ronaldo Caiado é só uma voz à procura de um cérebro.
Demóstenes Torres é ex-senador e procurador de Justiça”
Caiu a máscara? Esse cara-pálida passa o tempo todo acusando os outros com um passado desse? É muita cara de madeira dessa ave de rapina! A ética do cag…
É mais fácil o Rio Amazonas desembocar no oceano Pacífico que o Ex- Senador Demóstenes Torres, provar sua inocência……
Nóó Velho, quem falou sobre inocência de Demóstenes Torres, foi cassado por ser bandido e está delatando seu companheiro de Crimes.
Petistas não aprendem. Ronaldo Caiado não é o presidente da república. Se cometeu crimes, que seja punido. Mas não tentem fazer cortina de fumaça. E tem também a mania de perseguição, que culpa a imprensa. Típico do comunismo (pseudo).
Vixeee…. Mais um que vai sumir….. Não vai dar tempo nem de provar o que disse!!
Não existe um só político honesto; todos têm telhado de vidro.
Grande novidade, o DEM foi quem instituiu a CORRUPÇÃO no Brasil começando com o PDS, mudaram de nomes varias vezes na tentativa de enganar o povo, até aparecer com essa aberração de nome DEM!
Pra ajudar a PF tinha que intimar o Demostenes e oferecer uma delação premiada. Não iria sobrar nem um Tucano ou Demonio no pedaço
Quadrilha!
Demóstenes Torres, Um elefante incomoda muita gente não é? mas e o senhor? Corrupto com cara de honesto enquanto esteve no senado. O senhor foi colocado em seu devido lugar ( e outros serão também) pois desonesto é. Quem acreditará no senhor? Alguns menos esclarecidos talvez, ou fanáticos talvez, mas jamais esqueça, não existe meio termo na verdade. Diante disso, a “sua” verdade já está invalidada, pois, é sua.
Ahammm…. Não se pode acreditar no Demóstenes porque é corrupto , mas acreditar no Youssef, Paulo Roberto Costa e tantos outros executivos das empreiteiras envolvidas na Lava Jato, TODOS CORRUPTOS, aí pode?!?!?
Meu caro, antes de comentar o que não comentei, leia e procure saber sobre delação premiada. Na próxima vez, cinja-se ao assunto em pauta. E tem mais, para mim corrupto é corrupto, não importa seu partido, sua posição em alguma empresa, etc., portanto creio estar sendo definitivo. Continuar esta discussão estéril é pura perda de tempo. Dia 12/04 TODOS ÀS RUAS – SEGUNDO AVISO PARA ELES ENTENDEREM.
Também acho!!
Dia 12/04 será a Mimifestação???
No dia 13/04 o Drogado assume a Presidência??? kkkkk
Matou a Pau!!! Cláudio.
Os bandidos estão “posando” de heróis … mas são BANDIDOS SEM CREDIBILIDADE!!!
Ronaldo Caiado, vc tem apoio de toda a classe médica. Continue lutando contra essa corja de vermelhos safados!!!
Isso mesmo, (en)CAIADO, principalmente aqueles que burlam pontos e a máfia das próteses, entre outros, que roubam o dinheiro público!!! E, por favor, veja se consegue frear essas reportagens que só denigrem nossa imaculada classe. Meu querido e imaculado senador!!
O fato de ele ser médico não tem nada a ver com sua carreira política. Ele luta contra os petralhas e é isso que importa.
Esse safado senador Caiado vai cair pela Lei Divina, porque pela lei dos homens não, tudo porque como diz o Promotor Demóstenes ele tem padrinho grande tanto na PF e STF, vê o caso que ele conta do Iris Resende e o Perillo duas cobras venenosas olha os amigos deles, e a esposa hem com o Cachoeira já era de desconfiar mesmo, muito bom o que o Promotor mostra pra essas mídias que protegem esse cara, duvido que o JN que tanto bate em outros vai tomar conhecimento dessa carta, duvido e do dó, por isso que esses caras ficam brandos altos em bons sons pelas mídias maiores porque as coisas ruins deles não são publicadas, esse Caiado já fui do Pmdb, dos Ruralistas e agora está no Dem rapaz o que faz verbas maiores de partidos, e o Agripino Maia que fica pedindo Cpi pra todo mundo só que a dele ninguém pede porque o cara também tem Padrinho grande na PF e STF, meu aonde vamos parar, Parabéns Promotor Demóstenes. Pegaram você pra pato como foi com Genoíno.
Jane, acalme-se, o Demóstenes foi pego para pato mas o porco Genoino, este é vermelho, traidor de seu companheiros no Araguaia, mau caráter, ladrão no mensalão que já foi até julgado e condenado. Além de pelego do BANDO DO PT. Por favor poupe-nos desta afirmativa.
Doeu né Ferdinando Montanari quando falam mal de um engomadinho dos filhotes da Ditadura né, sabe que nas suas fileiras de qual tanto gosta tem um traidor que também foi terrorista naquela malfadada época chamado aloísio nunes que participou do sequestro e da morte de um Capitão Militar ai na Capital de SP que mais tarde entregou o Capitão Lamarca e Marighella pros militares leu a história ou não, portanto antes de julgares olha do seu lado quem você que é probo, por isso hoje ele tá cantando de galo porque é protegido pelos padrinhos da PF E STF e não os pegam em falcatruad esse é o partido da qual tu pertence tudo deles vão pra baixo do tapete , quem então é NEOPETS, se atacares sempre vai ter tréplica hoje nós podemos responder as opiniões de vocês que antes de 2003 não podíamos não tinha espaço, isso se chama Liberdade de Expressão, tenho dito.
Depois te tudo que vimos desse Demóstenes Torres, alguém aqui tem confiança nele ?
Depois de tudo que o Doleiro Youssef e as empreiteiras roubaram será que merecem algum tipo de credito em suas delações? Ah claro só tem credito quando é contra o PT. Já quando envolve a oposição o discurso é outro né?
esse pessoal que faz oposição ao PT dve ser um bando de cueca de veludo retardado, nao conseguem enxergar nada mais que o odio que tem ao governo. O Demóstenes faz uma acusação grave e parecem não entender. Com pessoas assim é que O País nao vai pra frente.(por causa do ódio de uma eleição democrática perdida)
Para eles qualquer um que denunciar é porque se vendeu. Se olhar pela lógica deles então podemos dizer que o Youssef se vendeu para os tucanos.
É a DERROTA que lhes subiu à Cabeça e impede um Raciocínio Normal. kkkkkkkkkkkk
Só vocês e a BÍBLIA “REVISTA VEJA” qual os tucanhas e demoníacos amam que não acreditam, porque nós acreditamos sim uma pena que as grandes Mídias não deram importância e o meio maior de Investigação que não precisa dizer quem é, fazem vista grossa por um relato desse com detalhes, mas envolve também o octogenário sociólogo don juan vamos deixar pra lá, mas a Divina pune, caro Alex.
Fico feliz de ter certeza do que sempre pensei. Que Senado e Camara, ambas as casas são tão inúteis, fúteis, corrompidas e imundas quanto o ódio nutrido por ex-amigos. Daria os parabéns ao Demostenes, se ele pelo menos assumisse o que realmente sabe e não latisse ao vento ameaças tão vãs e tolas.
Acho que ele tem toda a razão em sua análise em relação ao Caiado, mas tenho sérias dúvidas sobre o seu desconhecimento sobre as atividades ilícitas do Cachoeira, seu amigo particular, conforme ele mesmo frisou…
Primeiro que esse cão sarnento não tem credibilidade nenhuma…….esse filho da puta gastou 50 mil reais em tratamento dentário em 2015 é nós que pagamos…..esses velhacos roubam …são cassados e ainda tem direito a plano de saúde vitalício pra parentes e aderentes sem pretação de contas….Comoe eu queria uma intervenção militar….Deus é testemunha disso……mas eu queria sem clemência….tomar tudo o que roubou e colocar no paredão….toda essa corja de políticos assassinos que desviam dinheiro público que devria ser gasto em saúde e educação….assassinam pessoas todos os dia na fila do SUS….sou apartidário…roubou? paredão….independentemente de partido
Burrice e Retrocesso que você quer!!!
Deixa de ser Idiota!!! Intervenção Psiquiátrica é o que você precisa.
Forte….
Demostenes não era o único. Tem mais da turma dos demonios que também servia de mulherzinha para o bicheiro. KKKk
Há há há. Agora o Mosqueteiro da Ética resolveu dedurar seus comparsas.
Demostenes está caindo pela segunda vez! Caiu como corrupto e agora como Judas. Claro que está se vendendo ao PT para conturbar as sujeiras da PETROBRAS. Para isso acusa alguém de peso como Ronaldo Caiado, inimigo do PT. Se soubesse de tudo o que conta agora, porque calou-se? Deveriam algema-lo ao Cachoeira e deixa-los expostos no hall do Senado dentro de uma cela.
Por que será que não vejo nenhuma credibilidade nessa escuma de ódio? Caiado é o inimigo número um do PT ao longo das últimas três décadas. Só não estava em evidência devido ao aparelhamento da mídia. Durante trinta anos tem sido alvo prioritário da patrulha vermelha. Se não caiu até agora, é por que é honesto, credibilidade que esse amargurado Demóstenes Torres já perdeu.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse (en)Caiado só tem mesmo um(1)neurônio, um sorriso de hiena, uma voz de locutor de circo anunciando seus companheiros(perdoem-me os palhaços) e um rompante machista. mas na verdade é um covarde,corre de medo dos adversários de Goiás(antiga capital).
Há muito tempo, li ou ouvi que COBRAS NÃO COMETEM SUICÍDIO. Acho que COMETEM SIM.
Nossa então você não conhece o Caiado, por isso diz que a culpa é do PT.
Acho melhor se informar, ou melhor interpretar o que leu….
A cabeça não funciona, não adianta.
Como diria Boechat: “Se matem!”
Fascinante!!!!
mas vem cá: esse cabra ñ deveria estar no xilindró?!?!?
Tá na cara que o PT e seus aliados estão criando toda confusao possível para dizer que TODOS SAO IGUAIS. BANDO DE SAFADOS.
Lógico que não!!! A Oposição é Muito Pior, pois além de serem Corruptos, Mentirosos, Desonestos … ainda são DERROTADOS por 4 Vezes!!!
Onde estão os paladinos da moral e da ética? NÃO FICARÁ PEDRA SOBRE PEDRA. Não será fácil, mas valerá a pena.
Essa imprensa é uma piada, denúncias contra o governo sai em letras garrafais no Uol, denúncias contra a oposição empurram para o congresso em foco ou diário da Tarde.
Eu cheguei a esta notícia através de uma chamada na capa, com grande destaque, diga-se de passagem.
Do meio para o fim da página é grande destaque? Não dá pra comparar. Quando é a favor dos interesses da empresa é lá em cima e com letras bem maiores.
A reportagem está na aba “notícias” e a letra é a maior de todas dessa aba. Corrupto é corrupto, independente se está no governo ou oposição. para com esse mi mi mi
Tem razão, esse Caiado é um dos maiores líderes de oposição e um dos mais radicais. Só tem espaço quando acusa o governo, quando é acusado abafam. O DEM é uma piada: Agripino Maia propina, Caiado é financiado pelo Cachoeira… e estavam lá nos protestos “contra corrupção” contra o governo. A imprensa tá nem um pouco ligando para essa ironia.
Caiado tem meu apoio. Aliás, Caiado tem apoio da elite branca….kkkkk
Casa com ele. Monta um apartamento e vai morar com ele. Vocês devem ser da mesma Laia.
Não sou gay amigo
kkkkkk A intenção não era falar de Sexualidade.
Felipe você pode não se gay, mas eles, os gays, tem mais dignidade do que você. Você é e não quer ser descoberto. Este é o pior de todos enrustido, até em seus pronunciamentos.
KKKKKKKK
Tem razão, depois reclamam que são injustiçados de serem acusados de parciais.. Hipocrisia pura…
Tudo porque ARILDO DAVID porque é da Editora Abril a Uol e a Folha também, e quem são os maiores assinantes deles vide o Governo do Estado de São Paulo o maior da Federação aonde tudo acontece, da onde vem os maiores competidores do Governo Federal, te dou um OVO DE PÁSCOA se adivinhares.
Continue fingindo que é inocente e lembre-se que não está na sarjeta porque eu não tenho vocação para delator.
Um Procurador de Justiça não tem O DIREITO de não ter vocação para delator. Se sabe de irregularidades, tem O DEVER de denunciá-las, sob pena de PREVARICAR.
Ótima definição!
olha as coisas aparecendo, o possante RONALDO CAIADO, com a faca no pescoço.quando chega no senado quer derrubar todo mundo, olhe pra voce primeiro, tirando uma de ficha limpa, explique isso para ficar claro.
Caiado é o cara!!!
O cara da CORRUPÇÃO!!!
Realmente, o Caiado é o cara da corrupção…precisa ter aulas de ética com os PeTralhas do seu partido “honesto”
É o cara cínico!
Gente como ele terá vez daqui para frente. Derrubaremos o PT e diminuiremos a maioridade penal. Os próximos passos são instituir pena de morte e castração química para estupradores.
Nó!!! O Cara tem que gostar do Cagado mesmo.
O Cara Pilantra, Corrupto, Vagabundo e Ladrão.
Eu só gostaria de saber porque esta manchete não teve maior destaque na mídia! O cidadão é o cacique de um partido político. Será se é porque este partido é da oposição e este cacique está sempre em evidência nas atitudes contra o governo? Por favor, não me deixem assim pensar!…
kkkkk…. E vc acha que seria diferente??? kkkkkk…..
Muito consistente e mercê atenção esse texto do Demóstenes Torres….