Congresso em Foco

Em discurso dirigido a tucanos, Serra contou como atuou para atrasar o trem-bala

José Serra diz ter atuado para atrasar trem-bala

06.12.2014 11:42 2

Reportagem
Publicidade

Publicidade

2 respostas para “José Serra diz ter atuado para atrasar trem-bala”

  1. Gabriel P. disse:

    Mete na sua cabeça que iniciativa privada não tem interesse em oferecer bons serviços pra população, só tem interesse em LUCRAR… eles jamais gastariam bilhões numa obra pra esperar o retorno, eles sempre esperam o governo gastar pra construir e depois eles abocanham os lucros. Enquanto isso, a maior metrópole da América Latina continua sem uma ligação decente com a segunda maior metrópole do país.

  2. Gabriel P. disse:

    Graças a esse boicote maldito, o transporte entre a maior metrópole da América Latina e a segunda maior metrópole do país fica na dependência de transporte por busão ou pela nona ponte aérea mais movimentada do mundo. Falam que o presidente atual é o boicotado, que nada, boicotado sempre foi o PT que, ao querer fazer qualquer obra de infraestrutura neste país, precisava satisfazer a Deus e ao diabo. Essa cambada da direita ainda se diz patriota, são um bando de mercenários traíras!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via