Congresso em Foco

Capa da edição desta sexta-feira do jornal francês Libération[fotografo]Reprodução[/fotografo]

Jornal francês chama Bolsonaro de “racista, homofóbico, misógino e pró-ditadura”

05.10.2018 16:45 5

Reportagem Em
Publicidade

5 respostas para “Jornal francês chama Bolsonaro de “racista, homofóbico, misógino e pró-ditadura””

  1. Chuchi Silva disse:

    “Maldad” é retroceder para os “tempinhos heroicos” de tortura e cerceamento dos direitos humanos, civis e políticos. Época em que essa direitalha que defende a insanidade desse #Cancronaro ainda defecava em seus peniquinhos de plástico rosa. Esses sabujinhos não têm ideia do que é ser arrancado de casa na madruga, nunca ouviram os gritos de suas mães e pais sendo eletrocutados nm pau de arara… sigam defendendo o inominável, votem nesse homúnculo que se borra de medo de mulher, que tem medo de sair do armário, que violenta para se defender da verdade. Cada povinho tem o líder que merece.

  2. Valdir disse:

    É porque eles não leram o programa de governo do PT, ou se leram, são analfabetos funcionais, pois ali sim, eles iam entender o que é um programa para impor uma “ditadura bolivariana” à população.
    Mas se não sabem ler, ou se são sem caráter, é melhor ficarem de boca fechada, que “em boca fechada não entra messias, ops!, mosquito.”
    O jornalista da Congresso em Foco também perdeu uma grande oportunidade.
    BOLSONARO 1º TURNO!

  3. Sergio Russo disse:

    É melhor organizar uma fila para não perder a mão da coisa .
    Na quinta feira , na Inglaterra , dois jornais tradicionais fizeram a análise mais estúpida que poderia ser feita da situação eleitoral brasileira . Agora é na França , aonde o Liberation vem provar que não serve nem para embrulhar peixe.
    Depois de trabalhar 5 anos na Alemanha , fiz um monte de amigos por lá . E um deles ligou para mim perguntando o que havia realmente por trás de tudo .
    Em poucas palavras, disse que havia um sentimento forte anti-PT , e o unico que capitalizou isto foi o Bolsonaro . Pora esta razão , ele vai se eleger , mas ninguem imagina o que ele vai fazer no dia 2 de janeiro de 2019 . Esta é verdade . Fique atento ao serussonews.

  4. Fábio disse:

    É um veículo de centro-esquerda, certo? Claro que não iriam elogiar um candidato conservador. É daquelas reportagens que pregam para convertidos e não convencem ninguém.
    Estes rótulos de “ista” atribuídos a Bolsonaro já viraram motivo de chacota. Veja o #elenão que foi um tiro no pé da esquerdalha.
    A partir de domingo teremos dois cenários possíveis: ou Bolsonaro vence logo de cara ou enfrentará o Maldadd em segundo turno. Se for o último caso, o Congresso em Foco será obrigado a se posicionar e toda crítica dirigida ao Bolsonaro será entendida como propaganda dos canalhas do petrolão.

  5. Hideraldo Hito disse:

    Esta reportagem deve ser de um repórter de esquerda, igual ao do Congresso em Foco.
    Estão recebendo quanto pra publicar este tipo de matéria?
    Lamentável!
    JB17

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via