O ex-procurador-geral da República Rodrigo Janot, aquele que se despediu do cargo tomando uma cerveja num boteco de Brasília com o advogado da JBS, disse que o governo foi tomado por uma quadrilha, e afirmou: “se não há provas contra Temer, eu me mudo para Marte”.
Veja também: Temer e Aécio se achavam imunes, diz Janot: “Se provas não forem suficientes, me mudo para Marte”
Quem ajudou a derrubar a ex-presidente Dilma e colocou Michel Temer no governo? Janot. Quem deu sustentação à prisão de Lula? Janot. Quem destruiu empresas nacionais e tem suas digitais no brutal desemprego que enfrentamos? Janot.
Ressurge agora para tentar emparedar a atual procuradora-geral da República, Raquel Dodge, exigindo que ela apresente nova denúncia contra Temer. Janot e a Globo apresentaram duas, e perderam. Querem derrubar Temer faltando 150 dias para as eleições e colocar quem no lugar? Qual o objetivo não revelado? Adiar o pleito?
Tenho sinceras dúvidas se Janot é apenas um tecnocrata perdido e deslumbrado, que não consegue enxergar um palmo a sua frente, ou se age de caso pensado, a serviço de interesses antinacionais. Em qualquer hipótese, o melhor é ir logo para Marte. Já vai tarde.
Leia também
Do mesmo autor:
Publicidade