Congresso em Foco

"Quando um parlamentar noticia que a causa da renúncia é ameaça, penso ser imperioso investigar. Já não é uma situação pontual, atinge a Democracia", afirma Janaína Paschoal. Foto: Agência Senado

Janaína Paschoal pede tempo de resposta a Bolsonaro e defende posto de vice

23.07.2018 18:57 2

Reportagem Em

2 respostas para “Janaína Paschoal pede tempo de resposta a Bolsonaro e defende posto de vice”

  1. wzfr disse:

    O ELEITOR DE BOLSONARO QUER UMA CHAPA PURA, QUER UM GENERAL COMO VICE, SE ELE TITUBEAR VAI PERDER MUITOS VOTOS, O GENERAL MOURÃO DISSE ESTAR NO BANCO A DISPOSIÇÃO……..

  2. Edison Sampaio disse:

    Não sei porque, mas talvez por causa de sua postura firme, Janaína me convence. Para ser franco, ainda prefiro ela que Bolsonaro. Janaína é firme, mas (paradoxalmente) maleável, ao passo que Bolsonaro é INflexível. Mas não confunda a firmeza de Janaína com a aparência de Dilma, pois aquela era maluca, doida varrida, incapaz mesmo. Aliás, de duro a Dilma só possuía o grêlo (kekeke!!!). Ela era uma das mulheres grelo duro clamadas pelo Lula em seu desespero.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via