Congresso em Foco

Ex-governador do Ceará e coordenador da campanha de Ciro, Cid Gomes foi ministro da Educação no governo Dilma[fotografo]Wilson Dias/ABr[/fotografo]

Juiz decide que irmão de Ciro não cometeu crime ao chamar Temer de chefe de quadrilha

25.09.2018 16:26 14

Reportagem Em
Publicidade

14 respostas para “Juiz decide que irmão de Ciro não cometeu crime ao chamar Temer de chefe de quadrilha”

  1. Grilo Dúvida disse:

    Uma correção importante Cid Gomes se desculpou sim. Eu vi a “sabatina” dele na câmara, e ele pediu desculpas explicitamente. Assistam à gravação – está lá com toda a clareza possível.
    Uma ressalva é que ele delimitou as desculpas “aos parlamentares que não agem desta forma”. Ou seja, ele pediu desculpas aos que não são achacadores. Vários líderes de partidos se pronunciaram dizendo que Cid não se desculpou. Pra mim, o único sentido que isso faz é que tais líderes admitiram ser achacadores.

  2. João Orestes Daruy disse:

    kkk farinha do mesmo saco…MITO 2018 …17 NA CABEÇA!!!

  3. Eloir Santos Bastos disse:

    Está na hora do povo mudar o disco. Chega de tanta acusação. Enquanto isso, o País continua estagnado e o povo sofrendo, mercê da falta de emprego, saúde, educação e segurança.
    Políticos cessem suas desavenças e mãos a obra. O povo não suporta mais esse blá, blá, blá. Vamos trabalhar para o bem do País e não para atender aos interesses pessoais de cada um dos senhores.

    • Fábio disse:

      Negócio é não votar nessa corja que está no poder desde sempre. Fechar os olhos para a corrupção é que não dá. Vamos votar em gente honesta

  4. Ricardo Albuquerque disse:

    Prova de que o mano estava dizendo a verdade 🙂

  5. nuno. m disse:

    Então será que A JUSTIÇA FINALMENTE VAI APRENDER A NÃO SE CONTRADIZER EM NOME DE INTERESSES QUE NÃO SEJAM OS DA JUSTIÇA? – Veja que nesse caso “O CID GOMES DISSE APENAS O QUE A JUSTIÇA JA HAVIA DITO EM RELAÇÃO AO TEMER, quando POR DUAS VEZES A JUSTIÇA PEDIU O IMPEACHMENT DELE POR CORRUPÇÃO”. – Então vamos esperar que A JUSTIÇA “NÃO CONTINUE SE EXPONDO AO RIDICULO, DE PERMITIR QUE O LULA CONTINUE PRESO E CONDENADO PELA ACUSAÇÃO DE TER RECEBIDO UM TRIPLEX DE PRESENTE, QUE A PROPRIA JUSTIÇA JA DISSE QUE NUNCA FOI DADO A ELE, E POR ISSO INOCENTAVA O LEO PINHEIRO DA ACUSAÇÃO DE TER DADO ESSE TRIPLEX AO LULA; POIS A JUSTIÇA CONCLUIU QUE O TRIPLEX CONTINUAVA SENDO DA OAS DO LEO PINHEIRO, E NUNCA HAVIA SIDO DADO AO LULA”.

  6. Fábio disse:

    Estamos cansados dessa velha política. Vamos de Bolsonaro.

    • Nathan Trajano disse:

      bolsonaro e novo na politica so tem 30 anos depolitica.. imagine se fosse velho. rararara

      • Fábio disse:

        Um governo conservador seria novidade, afinal só tivemos esquerdistas no poder desde o pós-redemocratização.

        • GetulioC disse:

          Collor é esquerdista? kkkkkkkkkk Collor é do seu lado! É da sua turma! E mais: nem com muito esforço, eu consigo admitir esquerdismo com o próprio PT, que governou, por exemplo, em parceria com PAULO LADRÃO Salim Maluf, guru de Jair BoçalNERO! E aí? kkkkkkkkkkkk O governo do PT que apenas deu migalhas ao povo!

          • Fábio disse:

            Um dos pilares da direita é a defesa do livre mercado e o mínimo intervencionismo estatal na economia. Portanto, absurdo supor que Collor, com seu confisco de poupança, possa ser rotulado como liberal ou conservador.
            No Brasil tínhamos até pouco tempo uma esquerda organizada e vários oportunistas patrimonialistas de plantão, sendo que Collor e Maluf entravam neste segundo grupo.
            Movimento conservador e liberal é uma grande novidade, algo que vem se estruturando de cinco anos para cá. Primeiro partido de direita organizado do Brasil é o Novo que não tem nem meia década.

    • sei la disse:

      Deixe o bolsominion ser feliz, eles vivem no país das maravilhas.

      • Fábio disse:

        Mundo da maravilha é votar nos mesmos canalhas de sempre e esperar que as coisas melhorem.
        Não tenho fé cega em Bolsonaro, mas ele significa ruptura com o sistema posto.

  7. Hideraldo Hito disse:

    Todos iguais! Não escapa “um”.
    LIXO de justiça.
    JB17

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via