Congresso em Foco

Vídeos e Lives

[fotografo]Reprodução[/fotografo]

Haddad diz estranhar comportamento da Justiça em relação a Lula. Veja vídeo

17.09.2018 19:34 5

Reportagem Em
Publicidade

5 respostas para “Haddad diz estranhar comportamento da Justiça em relação a Lula. Veja vídeo”

  1. Monteiro disse:

    E é o único processo no Brasil que correu de maneira célere, foi tudo vapt vupt e os objetivos todo mundo sabe.

  2. Santos Van disse:

    Querem induzir o fazer crê ser Dilma responsável pelo atual descalabro de nossa economia. Mas o que houve de verdade? BEM, Tenho outra versão pra esses episódios: A economia de fato “piorou” propositalmente no seu governo. E Dilma “provocou ” a recessão por seguintes motivos:

    Os EMPREGOS NO GOVERNO DILMA: “De janeiro de 2011 a maio de 2014, o emprego formal cresceu 11,47%, somando 5.052.710 de vagas e média mensal ” . Só veio a cair no ano seguinte com a Recessão Programada por FALTA DE ENERGIA e atrasos em 04 Usinas e que era inevitável reduzir o ritmo da economia.

    Dilma diminuiu em 20% – pra deleite de toda sociedade – o valor do preço da energia… Foi estimulo ao consumo com aumento de poder aquisitivo e consequência maiores compras… maior emprego, maior renda e maior arrecadação.

    Junto a isso vieram os quase 480 bilhões de desonerações liberados por toda cadeia produtiva…com menos impostos e tributos, maior renda pra em empresários e maior poder pra investir fazendo o ciclo da roda da cadeia produtiva girar …Porem:

    COMO ATRASO BUROCRÁTICO por ingerencia descabida de Orgãos públicos independences como TCU,IBAMA (vide MARINA foi exonerada por isso..), se deu um ATRASO ENORMES na entrada de operação de 04 USINAS (Belo Monte, Girau, Santo Antonio e Angra 3 ).E isso foi fundamental pra se instituir a Crise hídrica – bem mais forte ao que veio por baixíssmos volumes de áqua nos reservatórios e de tão forte – não permitiria que o país continuasse crescendo em vista de possíveis APAGÕES.

    Ocorreu alguns de pouca escala em vários estados e alertando que o pior ainda estaria por vir, e por força de vários desajustes ocorridos em preços e serviços com a exacerbação por parte de alguns setores empresariais, funcionários autônomos e liberais que aumentaram abusivamente seus preços de serviços e renumerações destoando da grande maioria de setores que seguia indicadores lógicos determinados pelos índices oficiais.

    A carência destes profissionais acabou promovendo a “falta de juízo” em se auto avaliarem como “imprescindíveis” ao que aviltarem em demasia seus renumerações em serviços prestados.

    Era necessário portanto buscar um realinhamento de preços trazendo a economia pra preços mais realísticos…

    Se o congresso – que desde cedo através do Aécio em vez de dar apoio – não á Dilma – mas á pátria Brasil e tivesse agido de forma republicana, a economia e o país certamente buscaria resultados positivos bem mais rapidamente…. Mas resolveram jogar uma cartada final de investir contra tudo que o país necessitava através de criação de PAUTAS BOMBAS e boicotando toda forma de governabilidade possível….

    Sequer admitiram a recriação para incremento de novas ações restaurando – AO MENOS EM PARTE- os 458 bilhões de reais em desonerações que ela concedeu beneficiando comercio e produção no momento em que seria conveniente estimular o consumo e com a recessão controlada e necessária acabou por gerar perdas alem do esperado…

    A ânsia e a sede do poder foi de fato o grande culpado no Golpe contra Dilma…. Pensavam: “Se não conseguimos ganhar em eleições esse é o momento ideal de termos o Governo nas nossas mãos”… E assim foi sucedendo os fatos e deu no resultado que ficará marcado em nossa história do caso da presidente deposta – não por cometer crimes, mas pelo fato de ter evitado cometê-los

  3. João Orestes Daruy disse:

    Lugar de ladrão é na cadeia!!!!

  4. Hideraldo Hito disse:

    O VERME é criminoso, condenado, ficha suja e INELEGÍVEL.
    Acordem PeTralhas. ACABOU!
    Nossa bandeira não é vermelha.

  5. Fábio disse:

    O próprio Haddad é acossado por processos (inclusive criminais) e não tem moral para falar disso.
    Sua candidatura é medonha, a começar pelo fato de que sua chapa foi montada no presídio. Tem que odiar muito o Brasil para votar num sujeito desses, é muito descaso com nosso futuro dar o poder de volta aos petralhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie
Publicidade

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via