Congresso em Foco

Fachin, admitiu, na noite desta segunda-feira (7), que o tribunal poderá suspender as atividades do aplicativo Telegram durante as eleições. Foto: Reprodução

Fachin tira da pauta pedido para soltar Lula depois de TRF-4 reconhecer admissibilidade de recurso

22.06.2018 21:02 3

Reportagem Em

3 respostas para “Fachin tira da pauta pedido para soltar Lula depois de TRF-4 reconhecer admissibilidade de recurso”

  1. Jos Ze disse:

    Os cúmplices do justiçamento são muitos…

  2. Agnaldo Antônio Perez Nogueira disse:

    Só lembrando. Quem entres os filiados do PT e do povo conseguiria o périplo processual de Lula? Este é o exemplo maior da contradição do que a esquerda prega e o que ela vive. Em outubro voto 00.

  3. Fábio disse:

    Maravilha! A 2ª turma, composta por gente disposta a enterrar as ações anticorrupção, estava pronta para libertar o presidiário, em mais um duro golpe contra a democracia. Agora a manobra espúria foi adiada indefinidamente, e logo mais Carmen Lúcia volta para a turma e a malandragem de colarinho branco perde a maioria que tem hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via