Realizado anualmente na cidade de Austin, Texas, o South by Southwest (SXSW) se tornou uma referência na discussão das principais tendências mundiais para uma vasta gama de assuntos, que incluem tecnologia, entretenimento, comunicação e cultura.
Em março deste ano, o festival voltou a produzir números hiperbólicos. Foram mais de 75 mil participantes, vindos de seis dezenas de países, que exploraram mais de 5 mil atividades interativas – fora a programação paralela de cinema, música e games. Os temas debatidos vão além da imaginação de qualquer um: de viagens extraplanetárias a block chain, de democracia a mídias sociais, de robótica à realidade virtual, de publicidade a cidades inteligentes.
Nesta sexta-feira, às 15h30, você poderá se encontrar com três profissionais que estiveram no SXSW-2018 e trocarão impressões sobre o que viram lá:
Fernanda Romano, publicitária que já atuou como executiva de várias grandes agências e hoje toca de Nova York a empresa de estratégia e inovação Malagueta, da qual é sócia.
Leia também
Patrícia Marins, jornalista e consultora de comunicação, sócia-diretora da agência In Press Oficina.
Sylvio Costa, jornalista, mestre em Comunicações pela Universidade de Westminster (Londres), fundador do Congresso em Foco.
PublicidadeO evento é gratuito, mas as vagas são limitadas. Para garantir sua presença, entre aqui.
O debate será no auditório do Edifício Platinum Office, onde funciona o Congresso em Foco (SIG, Quadra 1, Lote 385, quarto andar).