Congresso em Foco

Moro apresentou pacote anticrime à bancada da bala em fevereiro [fotografo]Cleia Viana / Câmara[/fotografo]

Em apoio a Moro, entidade de juízes chama de “inconstitucional” votação que tirou Coaf do MJ

13.05.2019 14:19 5

Reportagem Em
Publicidade

5 respostas para “Em apoio a Moro, entidade de juízes chama de “inconstitucional” votação que tirou Coaf do MJ”

  1. Eu já falei e volto a falar, a esquerda irá perturbar os dois mandatos do presidente Jair Bolsonaro, mas eles não irão intimidá-lo, até porque, ele é determinado naquilo que ele faz e melhor, tem sangue militar nas veias. O povo dará todo apoio pra ele se ele precisar convocar as Forças Armadas, por isso, esses esquerdistas que se preparem..

  2. A PERSEGUIÇÃO AO GOVERNO DO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO É TÃO GRANDE QUE OS CONGRESSISTAS QUEREM REVISAR A PEC DA BENGALA DOS 75 ANOS PARA 80 ANOS.
    Os congressistas continuam a perseguição ao governo Bolsonaro. Os congressistas não quer o ministro Sérgio Moro no STF e estão ameaçando a revisar a PEC da Bengala que eleva idade dos ministros do STF de 75 para 80 anos para se aposentarem. Com isso o presidente Jair Bolsonaro não indicaria nenhum ministro para a Suprema Corte.
    A verdade é só uma os três poderes não estão mais em harmonia como manda a nossa Constituição. Está bastante claro que o Legislativo e o Judiciário, principalmente o STF, estão contra o Executivo.
    Ou o presidente Jair Bolsonaro dá um chega pra lá, ou a nossa República se transformará num caos e não é isso que o povo quer. Se for preciso que use as Forças Armadas para trazer a ordem Democrática ao país. Com essa medida os ministros que irão se beneficiar serão o Celso Mello e Marco Aurélio Mello, na corte. Pela regra atual, eles teriam de deixar o STF em 2020 e 2021, respectivamente.
    Se o Congresso Nacional e o STF continuarem atrapalhando o governo do presidente Jair Bolsonaro, infelizmente, iremos ter de novo uma intervenção militar, até porque os Generais andam muitos incomodados com as atitudes do Congresso Nacional e do STF. Já falei e volta a falar, se isso acontecer o Congresso Nacional Será Fechado e o STF, e aí vamos ver vários políticos saindo algemados de dentro do Congresso Nacional e também, alguns ministros do STF. https://uploads.disquscdn.com/images/43e5d9f2a8339a4b48ded50c35edbcdcf5951b8d6f20afffe81ff6de3f4222c1.jpg

  3. Gaetano Galtieri disse:

    Por favor, alguém me responda: tentar blindar as informações do COAF e da Receita Federal que evidenciem malfeitos, não é obrigar os funcionários, agentes e auditores a serem cúmplices de crimes de corrupção, enriquecimento ilícito, caixa 2, obstrução da justiça, etc. ???.
    E os 2 ministérios adicionais ?? para mim é um descalabro que tenham que ser criados por exigência do legislativo e para que o Centrão dos Corruptos mantenha o propinoduto a qualquer preço. Esse é o maior canal sugador dos trabalhadores e cidadãos de bem e das instituições brasileiras lícitas.

  4. Gaetano Galtieri disse:

    Escolhemos Jair Bolsonaro como Presidente da República. Não escolhemos nem Maia nem Alcolumbre e muito menos Toffoli como presidentes dos outros poderes.
    Queremos o COAF com Sérgio Moro. Queremos que a receita continue a investigar a corrupção e o enriquecimento ilícito.
    Os presidentes do legislativo repetem a exaustão que não devem interferir no Poder Judiciário mas a to da hora o fazem em relação aos atos do Poder Executivo contra a vontade do povo.
    Todo poder emana do povo e o povo tem razão.
    #coafcommoro
    #lavatogajá
    #fimdoforoprivilegiado

  5. Bento Sartori de Camargo disse:

    A corja de politiqueiros atolados até o pescoço nas maracutaias e roubalheiras dos recursos públicos lutam desesperadamente para escaparem das “garras do COAF” nas mãos do ministro MORO. É impressionante o que o medinho da cadeia faz, eles se defecam pelas pernas, é impagável de ver como esses politiqueiros são cagalhões na hora de serem pegos para acertar as contas na barra dos Tribunais!!!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via