O ex-presidente do PT e ex-ministro-chefe da Casa Civil José Dirceu disse hoje (10) que a campanha do candidato do PSDB, Geraldo Alckmin, vive um "inferno astral" no momento. Em seu blog (blogdodirceu.blig.ig.com.br), Dirceu declarou que a campanha do PSDB não tem agenda e se pauta pelas propostas de Lula.
"Na defensiva, sem agenda e pautados pela campanha petista, os estrategistas de Geraldo Alckmin passam o tempo todo desmentindo as declarações de Yoshiaki Nakano, como fazem no Valor Econômico, e tentando afastar o fantasma de FHC que continua assombrando Geraldinho com as privatizações e o sucateamento das universidades públicas".
Dirceu afirmou que o desempenho de Alckmin no debate da Rede Bandeirantes foi um fracasso. "Nem mesmo o debate veio em socorro dos tucanos, porque a pesquisa Datafolha foi um balde de água fria na propaganda tucana – que insistia em difundir a mentira que Alckmin ganhara o debate. Mentira, porque eles e nós sabíamos, pelas pesquisas qualitativas feitas durante o confronto e como a Folha (para assinantes) mostra hoje, que Alckmin perdeu votos onde exatamente precisava manter e não ganhou no eleitorado de Lula, ou seja, a participação de Alckmin no debate foi um fracasso". (Tarciso Nascimento)
Deixe um comentário