Congresso em Foco

"É notório que sou vítima de uma perseguição, por ter sido o responsável pelo impeachment, que retirou a Dilma e o PT do governo, e sou, assim como o ex-presidente Lula, um troféu político da República de Curitiba", diz Cunha[fotografo]Lula Marques/AGPT[/fotografo]

Cunha insinua que senadores e ex-ministro também receberam propina da Lava Jato

13.09.2016 18:55 47

Reportagem Em
Publicidade

47 respostas para “Cunha insinua que senadores e ex-ministro também receberam propina da Lava Jato”

  1. Antiony disse:

    O bandido necessário a nação. Tirou a Dilma e agora espero que leve também, Na ordem: Renan Calheiros, Lewandoviski, Romero Jucá, Lindiberge Farias (filho do PC), Ruy Falcão, Glayce Rofman(nem sei se assim que escreve o nome desta verme) pra ficar na mesma cela do marido…

  2. Almino Canavezzi disse:

    Cunha, você precisa entender que tem se portado como o cara mais jumento do meio político. Até parece que não conhece as infidelidades desse meio. Metido a sabido, mas permitiu que te usassem, e, a partir do momento que virou lixo, cassaram seu mandato, diga-se de passagem, merecidamente. Você tem que entender que Renan, Barbalho, Jucá, Aécio e outros, são importantes para Temer. Sem eles, Temer não conseguirá fazer nada. Por isso eles têm o Temer nas mãos e jamais serão alcançados pela justiça.

  3. O ex-deputado Eduardo Cunha tem que fazer é o que fizeram os empresários na Lava Jato, ou seja, colocaram a boca no trombone e levou os corruPTos junto com eles para a cadeia. Então deputado Eduardo Cunha o que o senhor está esperando para colocar a sua boca no trombone e levar os outros corruPTos que se apoderam também do dinheiro Público, para cadeia junto com o senhor? Se o senhor pensa que vai reverter essa situação no STF, vá tirando o seu cavalinho da chuva, simplesmente, porque o STF está cheio de petista de carteirinha.

  4. Thor disse:

    Esse STF tá contaminado pela hibernação dos ursos, esse país dirigido por imorais que encobre seus parceiros de trama, formando uma corrente contra o desejo da socidade de adotar os pacotes contra a corrupção. Colônias em outros países aos milhares de cidadãos Brasileiros cansado dessa obscuridade que parece que nunca vai ter fim. Onde está as leis de correção sérias com moral frente ao maligno desejo do inriquecimento indevido nas costas dos desfavorecido. Leis esdrúxulas onde o Bilionário rouba e depois paga com sua fortuna sua liberdade # Vossa excelência comprometo a devolver 3 Bilhões que foi subrutaido dos cofres públicos # Devia ser o sobro nas casas dos Bilhões, 3 vezes nas casas do milhões e 20 vezes nas casas dos mil, até os centavos multiplicados. Isso seria um sonho no terceiro mundo , precisa ter mais 500 anos pra se moralizar e ter puso firme contra qualquer tipo de contravenção em todos suas escala.

  5. Alexandre Silva disse:

    Faça uma Delação Premiada e entrega TODO MUNDO.

  6. Pensadora Floor disse:

    Que decepção Brasil. Agora que conseguimos o impeachment, voltaremos a dormir? Ou será que vamos lutar pra que Renan Calheiros, José Sarney e seus filhos, Lula e família, Aécio.. entre outros peixes grandes que vivem nos roubando sejam punidos? Moro está me saindo uma bela decepção… O MP já tinha pedido a prisão do Renan, Sarney e Família Lula.. mas cadê? Se tem provas da corrupção dele pq não prendem? É, pelo jeito Lula, irá entrar pro time do Renan e Sarney, peixes grandes da corrupção, que tudo podem, enchem seus bolsos com dinheiro público a décadas, mas a justiça brasileira não é capaz de encher uma sela na cadeia com essa corja. Meu sonho é que o Brasil mudasse nesse quesito da corrupção, mas vejo tudo voltando como antes, o pessoal achando que o impeachment já é o suficiente. É deprimente ver que nosso povo não tem garra pra lutar contra isso.

  7. RADICAL disse:

    Cunha, Fala que eu te escuto

  8. Gregorio Luiz disse:

    Vejam que coisa mais pura. Os deputados cassaram o Cunha por que ele mentiu pra eles. É muita cara de pau dessa corja nojenta na câmera. Vão criar vergonha na cara tropa de vagabundos.

    • Mário Nunes disse:

      Ali ninguém mente, a exceção foi o Cunha que infelizmente mentiu e perdeu o mandato devido a rigidez ética daquela casa, que não tolera o menor desvio de conduta. No meu entendimento, jamais na história desse país a Câmara dos Deputados teve políticos mentirosos, todos falam a verdade e mais: executam com fidelidade aquilo que se promete em campanha. Haja hipocrisia nesse Brasil, estamos bem representados! Acorda POVO!!!!

  9. Sipeti disse:

    É um grande exemplo de como o STF e a PGR não aplicam a lei de forma igualitária.

  10. MARCELO FERNANDES NETO disse:

    Digam o que disserem de quem quiserem, mas a verdade é uma só O LIDER É LULA E SEU PT. O RESTO SAO MESMOS RATOS DE CONGRESSO. EMPREITEIRA, DEPUTADOS SENADORES, JUSTIÇA ETC… ESTÃO TODOS DE ALGUMA MANEIRA ENVOLVIDOS. A ROUBALHEIRA FOI GERAL E JAMAIS SEU LILALÁ NA CADEIA-IÁ, PENSOU QUE SEUS C”CUMPANHEIROS” TIVESSE DEITADO E ROLADO TANNNNNNNTO! ROUBARAM MAIS QUE PODIAM CARREGAR/ QUE VERGONHA. CA CA DE DE IÁIA´ NELES TODOS.

  11. MARCELO FERNANDES NETO disse:

    O único que eu tenho certeza que não entrou nessa “propinação abundante” foi EU, EUZINHO! DO RESTO NAO SEI NADA. MAS JANOTÔ MAIS DUVIDANDO DE NADA TAMBEM. “SE GRITAR PEGA LADRÃO, NAO FICA UM MERMÃO!!!!

  12. José Da Silva disse:

    Incrível como Renan consegue se manter ileso diante de tantos indícios contra ele. Este cara de pau merece ser destituído. Pior que ele, só o Lula, que continua pimpao por aí. Dilma, outra mau-caráter, foi salva por um acordao e manteve seu foro privilegiado. Fora petralhas!! Fora Renan!

  13. Pedro Arthus disse:

    Agora vejo o Cunha como aquele filhote macho de passarinho que está nas suas primeiras notas. Um assovio aqui, um churriado alí. O problema é que eu duvido que esse passarinho vai abrir o peito e cantar feito macho velho galador. Para mim, esse churriado tem um único fim: por preço no valor do seu silêncio. Silêncio esse, aliás, que soará como a mais perfeita melodia aos olhos do bando de sua passarinhada, dentre os quais o pássaro velho usurpador.

  14. George Silversurfer disse:

    Manobra clássica de assassinar o assassino, trair o traidor mas melhor parar por aqui senão não haverá políticos sobrando pra chefiar uma quadrilha de trombadinhas, muito menos governar o país.

  15. Asthar Marcondes disse:

    O Janot só chuta cachorro morto, é visível.

  16. Adriano P. Melo disse:

    O que fizeram com este santo homem foi uma das maiores injustiças que já aconteceu em nosso país. Cunha, um homem cuja reputação ilibada foi demonstrada na forma de bênção que sua esposa e filha receberem de Deus, ao ganhar divinamente uma viagem à Paris para mostrarem ao “Povo de Deus” a graça recebida por sua devoção merecia muito mais respeito. Mas eu diria para ele não perder a fé porque o outro baluarte da moralidade e legítimo caçador de corruptos chamado Sérgio Moro o está esperando para um abraço caloroso, digno de quem só quer protegê-lo, como fez com sua esposa e filha. Muito em breve Cunha será reeleito pelo “Povo de Deus”. Enquanto isso o maravilhoso baluarte da honestidade, Sérgio Moro, continuará sua caçada incansável aos líderes do PT, porque antes do PT erámos uma nação de paz, prosperidade infinita e sem nunca termos qualquer escândalo de corrupção. E aproveito para deixar aqui meus mais sinceros votos de prosperidade e de solidariedade a Renan Calheiros, Romero Jucá, Aécio Neves, José Sarney e tantos outros honestíssimos e injustiçados homens. Logo logo tudo voltará ao normal. Brasil, país dos hipócritas!!!

    • Marcello Bravo disse:

      Ótima Adriano! kkkk! Só faltou completar com um pedido de beatificação do Médici! Porque do jeito que a coisa vai até Bolsonaro vira coroinha. kkkk!

  17. José Godoi disse:

    Cunha achava que era indestrutivel , como todo psicopata. Não sejamos também ingenuos de achar que Moro fará justiça. A mulher de Cunha nem prestar depoimentos vai. Essas quadrilhas de ramificações longas e agem de acordo com ordens superiores vindas das grandes corporações internacionais e do governo americano. Basta ver os planos de entregar o pré-sal de graça. , para entender muita coisa nesse jogo onde nossos políticos em boa parte sao mascates de nossas riquezas.

  18. Valdir disse:

    Cunha, Cunha! Quantas vezes eu te alertei, mas você não me ouviu!
    Agora só te resta uma ação: “PEDE AUDIÊNCIA COM O MORO, CONTE-NOS TUDO, E NÃO NOS ESCONDA NADA”!
    Assim poderemos dar uma bela “limpa” nas ratazanas todas! Entregue-nos as “provas” que certamente você tem guardadas (gravações, vídeos, documentos, etc.)!

  19. Solange Santos disse:

    Alguém tem alguma dúvida quanto a isso? Cunha nem precisa abrir o bico,

  20. Santos Da Silva disse:

    ccc

    • Adriano P. Melo disse:

      MENTIRA!!! Os únicos ladrões do Brasil, do Mundo e do Universo são os do PT. O resto são homens de Deus ou políticos injustiçados, vítimas inocentes do PT, que é grande Satã da política mundial. Brasil, país dos Hipócritas!!!

        • Adriano P. Melo disse:

          Não são não! Não são, não serão e JAMAIS FORAM. Os únicos ladrões do Brasil, os inventores da corrupção, os únicos responsáveis por tudo de ruim que acontece no Brasil e no mundo são os políticos do PT. No Brasil nunca existiu corrupção e roubalheira antes do PT. Isso era coisa da mídia, que queria desestabilizar nossa grande nação, exemplo de justiça social e de respeito às leis. O resto são todos políticos honestíssimos, mas que foram inocentemente injustiçados. Mas o salvador da pátria, Sérgio Moro, acabará com o PT, porque é para isso que ele existe. De resto não precisará ter trabalho, porque o nosso amado país voltará a sua paz e tranquilidade assim que o PT for aniquilado. Brasil, país dos hipócritas!!!

          • SÃO TODOS LADRÕES SIM! … http://psdbnuncamais.blogspot.com.br … obs. não tenho partido, não sou PT, não sou nada.

          • Adriano P. Melo disse:

            Luiz, mais uma vez eu digo, repito e reitero. NÃO SÃO LADRÕES NÃO!!! Os únicos bandidos que inventaram a corrupção no nosso país foram os do PT. Antes do PT o Brasil era um país próspero, livre de violência, de corrupção, recheado por valores morais dos mais elevados, nossos políticos eram pessoas de idoneidade inquestionável, tínhamos saúde, educação de qualidade, transporte público de primeiro mundo, nossa segurança pública era exemplar, com policiais treinados e extremamente capacitados (essa foi a melhor!!! kkkkk), não existia desigualdade social e vivíamos em um oásis de prosperidade. Mas ai veio o PT e com ele tudo de ruim. O PT inventou o roubo, a corrupção e acabou com nosso país SOZINHO. Todos os outros políticos dos outros partidos são vítimas do PT, que tiranizou, ludibriou e forçou os pobres políticos a cometerem atos ilícitos. Sem o PT isso jamais teria acontecido!!! #SQN

          • Adriano, mais uma vez eu repito que SÃO TODOS LADRÕES !!!

          • Mais uma vez eu reitero: “são todo ladrões” !!!
            Imagem relacionada: https://goo.gl/rCXJDR

      • VERDADE !!! …. São todos ladrões !!!

  21. mariossergio disse:

    Cunha já ligou o ventilador. Agora vai começar a jogar a sujeira toda nele. Alguém se surpreende?

  22. Yreny Araújo disse:

    Nossa, quanta SANTIDADE!

    Estás a provar de seu próprio VENENO.
    Aqui se FAZ, aqui se PAGA!

  23. Bento Sartori de Camargo disse:

    Espetacular, a quadrilha está se desentendendo e basta ser normal para ver que tudo isso é graças a operação Lava Jato disparado pelo juiz Sérgio Moro da República de Curitiba. Que continue, nem que seja com outro nome pois o importante é pegar essas velhas raposas e que desça até os Estados e principalmente nos Municípios que é onde toda essa esbórnia começa.

    • Adriano P. Melo disse:

      O maravilhoso Sérgio Moro, panteão da moralidade e da caça à corrupção fará com Cunha o que fez com a esposa e a filha do deputado cassado, ou seja, o receberá de braços abertos e o protegerá dos malvados caluniadores da Lava Jato. Moro só tem energia e disposição para continuar a caçada ao PT, partido que inventou a corrupção e único responsável por tudo o que está acontecendo de ruim no Brasil e no mundo. Antes do PT não existia corrupção e todas as pessoas que não são do PT são inocentes. Aécio, Renan, Sarney, Jucá e etc são vítimas do PT. Brasil, país dos Hipócritas!!!

      • Mário Nunes disse:

        hahahahahahahahahahhaha, essa foi boa! Não sou partidário, nem coxinha, nem mortadela mas infelizmente a mídia implantou nas massas justamente essa lógica de que o termo corrupção significa PT.

      • Bento Sartori de Camargo disse:

        É preciso ler e entender Adriano pois deixei claro que “o importante é pegar essas velhas raposas”, e isso inclui todos os políticos patifes de vereador até presidente, ex-presidente, laranjas parentes enfim todos os envolvidos em patifarias e roubalheiras.

    • Roger disse:

      Sérgio Moro não dispara nada. Ele é juiz. Quem dispara é o Ministério Público Federal. Quem investiga é a PF. Quem deu o nome “Operação Lava Jato” foi a delegada da Polícia Federal Erika Mialik Marena. Quem fez a primeira denúncia, ainda em 2008, foi o empresário Hermes Magnus. Dilma impediu o engavetamento (como aconteceu nos escândalos de São Paulo), deu condições à PF e, em 2013 transformou o corruptor em criminoso pela Lei, além de sancionar o Estatuto da Delação Premiada. Também não aceitou o conchavo com Cunha, que poderia mantê-la na Presidência. Mas no final, quem se veste de preto e sai como herói, é só o Moro.

  24. Ana Paula Arias disse:

    Só uma questão de ordem: as datas e dias da semana citados no texto estão com erros. Seria bom corrigir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via