A revista eletrônica Tanto (www.tanto.com.br) reproduz, em sua edição de junho, texto publicado no Congresso em Foco pela escritora Márcia Denser (Algumas coisas que sinto por Oswald de Andrade). Recomendamos aos nossos leitores e leitoras que visitem o site. Não apenas para reler a sempre provocadora e imperdível La Denser como para desfrutar do ótimo conteúdo da Tanto.
Criada em outubro de 1998, a revista, voltada para a publicação e discussão de literatura, é fiel ao seu compromisso de ser “um espaço livre, aberto pra todas as manifestações artísticas que caibam no espaço virtual”.
No generoso comboio literário da Tanto, a edição de junho inclui desde Kafka até a jovem poetisa mineira Mônica de Aquino (“Amar o que não é/amar o que é não/não amar não”). Também chamamos atenção para o blog do editor da revista, Luiz Edmundo, que escreve sobre os 50 anos do clássico Grande Sertão Veredas, de Guimarães Rosa. Entrem lá e vejam tudo com seus próprios olhos. Afinal, quem não precisa de cultura? (Sylvio Costa)
Deixe um comentário