A CPI dos Bingos ainda decidirá se o depoimento do caseiro Francenildo Santos Costa previsto para hoje será aberto ou fechado Em entrevista à Rádio Nacional, o senador Gribaldi Alves Filho, relator da comissão, disse que não vê motivos para que a reunião seja secreta.
“Nós que compomos a mesa diretora da CPI vamos saber do caseiro se ele tem alguma coisa a acrescentar que leve a reunião a ser reservada. Não tem muito sentido, depois de ele ter dado tantas entrevistas de público, que a reunião possa ainda ser secreta. A não ser, no caso de ele dizer que vai acrescentar alguma coisa de grave, que não possa ser dita diante do público”, afirmou Garibaldi.
Em entrevista ao jornal O Estado de S.Paulo , o caseiro havia dito que o ministro da Fazenda, Antonio Palocci, freqüentava uma mansão no Lago Sul, em Brasília, alugada por Vladimir Poletto – ex-assessor da prefeitura de Ribeirão Preto – para participar de reuniões e festas. A casa, segundo Francenildo, também era usada “para partilha de dinheiro que chegava em malas”. O caseiro disse que viu Palocci freqüentá-la, em 2003, entre “dez e 20 vezes”.