Pela segunda vez em menos de uma semana, o Congresso em Foco bateu recorde de audiência. De maneira inédita, o site ultrapassou a marca dos 2 milhões de visitantes únicos no intervalo de 31 dias. Entre 12 de setembro e 12 de outubro, 2.124.544 visitantes únicos fizeram 3.026.285 visitas às nossas páginas, de acordo com o Google Analytics. O número de páginas visualizadas no período chegou a 3.613.973.
Do dia 1º de janeiro a 12 de outubro, o total de visitas ao site cresceu 46% em comparação com o mesmo período do ano passado. Foram mais de 13,5 milhões visitas, feitas por 8,3 milhões de visitantes únicos. Nos últimos 12 meses, contabilizados entre 14 de outubro de 2015 e 14 de outubro de 2016, o total de visitas chegou perto de 16 milhões, com mais de 9,6 milhões de usuários únicos.
Leia também
O novo recorde supera a marca alcançada no último dia 6, até então a maior já registrada para o intervalo de 31 dias. O crescimento foi embalado pela cobertura das eleições municipais. Uma das reportagens mais acessadas trouxe o levantamento, estado por estado, dos candidatos barrados pela Lei da Ficha Limpa.
Há menos de duas semanas quem acompanha o principal site especializado na cobertura das atividades da Câmara e do Senado tem um novo canal para se manter bem informado. Basta baixar e instalar gratuitamente o aplicativo do Congresso em Foco. Acesse as lojas virtuais Google Play ou App Store e tenha em mãos uma das principais fontes de informação dos formadores de opinião e tomadores de decisão do país.
A nova ferramenta facilita o acesso às notícias, permite que você assista aos vídeos publicados pelo site e selecione reportagens para ler depois. Se quiser, o usuário pode pedir para ser avisado assim que forem publicadas informações de seu interesse. O aplicativo também estreita o contato entre leitor e redação. Através dele, você pode enviar mensagens com sugestões, críticas ou opiniões.
Algumas das páginas mais acessadas entre 12 de setembro e 12 de outubro de 2016:
Exclusivo: conheça os candidatos que caíram na Lei da Ficha Limpa
“PT tem de levar uma lambada forte mesmo”, diz ex-governador petista Olívio Dutra
Como cada deputado votou na cassação de Eduardo Cunha