Congresso em Foco

Comprovação de bons antecedentes causa polêmica

23.06.2012 07:00 3

Reportagem
Publicidade

3 respostas para “Comprovação de bons antecedentes causa polêmica”

  1. Bruno Souza disse:

    Boa noite, tenho 18 anos e tenho objetivo de seguir uma carreira militar, mas eu quando era menor de idade tive alguns problemas e me ocorreu uma passagem de menor, eu gostaria de saber se isso implicaria com a questão de servir o Fuzileiro Naval?

  2. sergiooliveira disse:

    sSerá q se um camarada tiver ficha por ameaça e o nome está no JECRIM e ter provado a inocência dele ele pode ser impedido de entrar na PF ou na ABIN?

    • sergiooliveira disse:

      Pô!!!, Até hj to esperando a resposta no fórum e ninguém respondeu, pior q até hj tá correndo e não assinei a transação penal devido arrolar duas testemunhas falsa. vamos ver…pq já se passa de mais de 2 anos e meio e não vou assinar o acord

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via