Leia também
Entre aqui para votar no Prêmio Congresso em Foco
Veja como está a votação dos parlamentares indicados pelos jornalistas
Veja todas as parciais divulgadas até agora
Mas todo esse cenário ainda pode mudar. O internauta tem até o dia 15 de outubro para definir a ordem final de classificação dos parlamentares indicados pelos 186 jornalistas que participaram da primeira fase de votação.
Todos eles serão premiados em evento marcado para o dia 8 de novembro. Pela primeira vez, este ano o internauta também pode acrescentar um nome, por categoria, à relação dos indicados pelos jornalistas. Os mais votados também serão premiados.
O senador Alvaro Dias (PSDB-PR) e o deputado Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP) são os mais votados pelos internautas para serem incluídos na relação dos premiados nas categorias gerais – de melhor senador e melhor deputado -, de acordo com a última parcial.
Veja como está a votação dos parlamentares indicados pelos internautas
Tudo sobre o Prêmio Congresso em Foco
A votação
O processo de votação na internet será monitorado pela Associação Nacional dos Peritos Criminais Federal (APCF). Para ser computado, o voto do internauta será confirmado por link a ser enviado por e-mail após votação no próprio site. Não é possível votar mais de uma vez com o mesmo e-mail. O monitoramento realizado também identifica votos de origem irregular, impedindo a sua contabilização.
O Prêmio Congresso em Foco é uma iniciativa do site Congresso em Foco, apoiada por diversos parceiros, que tem como finalidade premiar os melhores parlamentares do Congresso Nacional e estimular a sociedade a acompanhar seus representantes de modo ativo e permanente.
A edição deste ano tem, até este momento, o patrocínio da AmBev e da Souza Cruz, o apoio da Associação Nacional dos Peritos Criminais (APCF), da Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR), da Arpen Brasil, da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), da Anfip,da Anffa Sindical e da Federação Brasileira de Associações Fiscais de Tributos Estaduais (Febrafite). A iniciativa tem o apoio institucional do Sindicato dos Jornalistas do Distrito Federal.