Congresso em Foco

PDT fecha questão contra reforma e pode expulsar dissidentes

18.03.2019 16:05 5

Reportagem
Publicidade

5 respostas para “PDT fecha questão contra reforma e pode expulsar dissidentes”

  1. Esses partidos que votarem contra o governo nas reformas que o Brasil está precisando para mudar os rumos do Brasil no desenvolvimento e crescimento econômico, que é para tirar o Brasil dessa miséria que os governos do PT o levou. Eles na próxima eleição não conseguirão se reeleger e esses partidos irão se tornar um partido nanico, insignificante para a política brasileira. E tem mais, já existem vários grupos pela internet de olho nesses partidos e nos seus membros, que é para denunciá-los pelas redes sociais.

  2. ODIN disse:

    O PDT Brizolista de guerra.
    Partido arcaico com ideias arcaicas comandado por um bando de australopithecus .
    Reforma da Previdência já !!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Bento Sartori de Camargo disse:

    O exemplo da REFORMA DA PREVIDÊNCIA deve ser iniciada com uma violenta REDUÇÃO DE SALÁRIOS dos políticos em geral. Eliminar todas as MORDOMIAS, REGALIAS e as GORDAS APOSENTADORIAS, a partir disso a sociedade acredita nesses caras. Chega de politiqueiros no Poder!.

  4. Tony disse:

    Sugiro então que tirem o “T” da sigla e do nome do partido, porque essa posição carece de interesse pelo trabalhador. Não haverá dinheiro para pagar qualquer aposentadoria em poucos anos. Veja os exemplos mundo afora. Aos partidos cabe apresentar melhoras a qualquer projeto apresentado por quem quer que seja e não fechar questão antes até do projeto chegar ao Congresso. Shame on you, Lupi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via