O deputado, apresentador de TV e estilista Clodovil Hernandes (PTC-SP) disse ontem que desistiu de criar vestidos para mulheres porque elas se tornaram muito "vulgares, ordinárias e cheias de silicone". "Hoje em dia, uma mulher trabalha deitada e descansa em pé", analisou.
A polêmica declaração foi dada ontem, na chegada de Clodovil ao Palácio do Planalto para entrevistar a ministra chefe da Casa Civil, Dilma Roussef. A entrevista com Dilma vai ao ar na estréia do novo programa de TV do deputado.
Apesar das críticas às mulheres, Clodovil foi só elogios à ministra. Ele contou que escolheu entrevistá-la na estréia por causa de sua história marcante para o país. "A ministra tem um currículo grande, é muito corajosa. Ela tem uma história bonita de vida".
O talk show do deputado Clodovil Hernandes estréia no domingo (22), às 20h, na TVJB (extinta CNT). Além de um bloco reservado para que os políticos se "defendam da mídia que os ataca", o programa vai tratar de assuntos variados. (Carol Ferrare)