Congresso em Foco

sindicatos [fotografo] Agência Brasil [/fotografo]

Centrais articulam volta do imposto sindical com contribuição maior do trabalhador

11.11.2017 08:36 12

Reportagem
Publicidade

12 respostas para “Centrais articulam volta do imposto sindical com contribuição maior do trabalhador”

  1. Jose Bem Maior disse:

    Nunca paguei e jamais pagarei

  2. Bento Sartori de Camargo disse:

    Sindicato serve para que mesmo?, apenas uma corja de agitadores que nunca trabalharam e querem continuar folgando no lombo de quem trabalha. Mais nada!.

  3. Agnaldo Antônio Perez Nogueira disse:

    Sobre o imposto federativo é muito simples, basta não ser filiado e desfiliar-se. A Justiça do Trabalho só credencia sindicato quando este atinge uma certa quantidade de filiados, o contrário não vira sindicato e daí não recebe o percentual do imposto, em suma, fica a critério dos trabalhadores dizerem não aos sindicatos.

  4. mariossergio disse:

    Sindicalista é o político que não deu certo. Seu objetivo é levantar uns pixulecos na moleza, sem precisar dar duro e, mais uma vez, quem paga é o povo, o trabalhador.

  5. Munn Rá : O de Vida Eterna disse:

    Lacradores de 13 e Sindicalistas são favoráveis á CLP ( Consolidação das Leis Petralhistas ) : ” trabalhar ” 13 horas por dia num sindicato e receber como salário pão + mortadela e como décimo terceiro uma mandioca ou Itubaína além da Implantação da Sindicatocracia no Brasil !

  6. Smith disse:

    Centrais sindicais pelegos. A CUT é contra esse imposto!

  7. ezequiel-sp disse:

    A pergunta que não quer calar? Onde estavam os sindicatos qdo o PT acabou com a industrialização no Brasil e foi gerar empregos lá fora financiando obras com o dinheiro do trabalhador brasileiro? Pra isso precisamos de sindicato?

    • Smith disse:

      oh, imbecil! Os financiamentos lá fora, eram para empresas brasileiras, e muitos técnicos e empregados brasileiros foram aproveitados!

      • ezequiel-sp disse:

        Sim, eu vi as filas enormes de recrutamento dos funcionários que foram trabalhar nesses paises..foi lá na Pça da Sé….eu sou imbecil?? kkkkk e a infra estrutura criada nesses países? pq não foram feitas aqui?? abre os olhos – tira a venda.. Foi lavanderia e quem investiu nesses países recebeu propina dos governos que nem eu nem vc tem acesso.. fora a propina de palestras…

      • Fantomas disse:

        Sr Smith, o imbecil é você. Esse dinheiro foi parar nos bolsos do renan calheiros, do lula e de toda a ladroagem do Br

      • Bento Sartori de Camargo disse:

        Como assim chamar de imbecil? ora seu Smith se aqui no país todas as obras de infraestrutura rodoferroaeroportuária estivessem 99,% em ordem , seria de se buscar obras internacionais. Melhor ficar calado do que digitar asneiras.

      • Smith disse:

        Deixem de ser burros. Propina existe em todas as obras de grande porte. Seja aqui no Brasil, seja no exterior. A infraestrutura brasileira não depende apenas de financiamento e “vontade”. Tem o aspecto ambiental, tem as desapropriações e indenizações (que nunca são pagas), tem o favorecimento político e o Lobby, sem falar na corrupção.
        Por isso as obras aqui não anda…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via