Congresso em Foco

Governo Temer se baseia em dados do Siafi para dizer que tem diminuído despesas com cartão

Cartão corporativo: com R$ 29 milhões em seis meses, governo diz que gastos “vêm caindo”

09.11.2016 01:37 6

Reportagem Em

6 respostas para “Cartão corporativo: com R$ 29 milhões em seis meses, governo diz que gastos “vêm caindo””

  1. Marcia Pinho disse:

    Mortadela em foco!

  2. Emilio Le Roux disse:

    Gente, pelamordedeus, chega de mimimi… deixa o canalh… opa… deixa o cara trabalhar. 😀 😛

  3. Hilton Fraboni disse:

    Tudo tem limite até essa carta branca para gastar o que não pertence a eles. Põe essa despesa dentro da verba de gabinete presidencial pré definida por lei.

  4. Bento Sartori de Camargo disse:

    Mais um “ralo de recursos do contribuinte” que necessita ser eliminado o quanto antes, ora já pagamos e muito bem esses caras e ainda estão cheios de regalias e mordomias como essa. Que banquem do seu salário que lhes pagamos toda e qualquer despesa própria. Chega de sustentar neguinho folgado!.

    • Ana Prado disse:

      Pois é! Os caras ganham moradia com empregados, passagens e aviões da FAB, altos salários, carro com motorista, cartão corporativos, inclusive com função saque. E questionam o programa bolsa família?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via