Foi cancelado o depoimento de hoje do presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), Adylson Motta, na Sub-relatoria de Normas da CPI dos Correios. Nenhum integrante da comissão soube explicar o motivo da ausência.
Motta falaria aos parlamentares a respeito das auditorias feitas pelo tribunal nos contratos de órgãos públicos com as empresas de Marcos Valério Fernandes de Souza, apontado como operador do mensalão.
As outras audiências agendadas para esta quarta-feira continuam mantidas. Na sub-relatoria de Fundos de Pensão, Ermindo Cecchetto Junior, diretor de Investimentos da Real Grandeza, fundo de pensão de Furnas, está depondo, juntamente com seu antecessor no cargo, Jorge Luiz Monteiro de Freitas.
A Sub-relatoria de Contratos da CPI tem agendado para hoje depoimento do diretor de tecnologia dos Correios, Paulo Roberto Menicucci, e o ex-diretor da estatal José Otaviano Pereira. No final da tarde, às 17h, é a vez do diretor da empresa Brockveld, Edson Mauricio Brockveld, que teria provas de irregularidades cometidas dentro da estatal.
Leia também
Deixe um comentário