Congresso em Foco

Câmara rejeita fim de progressão de regime para condenados por crime de estupro

09.11.2017 14:31 18

Reportagem

18 respostas para “Câmara rejeita fim de progressão de regime para condenados por crime de estupro”

  1. Bento Sartori de Camargo disse:

    Já passou da hora das FFAA fecharem esse lupanar, esgoto fétido chamado Congresso. É caríssimo ao contribuinte e só faz leis de ****, uma pior que a outra, o negócio é soltar bandido, afinal lá no Congresso já está lotado. Fora todos sem a menor piedade, inclusive todas as quadrilhas com apelido de partido!.

  2. Wellington ( BRASILEIRO 15 ) disse:

    HOMEM É HOMEM ! ! !
    MULHER É MULHER ! ! !
    ” ESTUPRADOR É DIFERENTE NÉ ” ! ! !

  3. Wellington ( BRASILEIRO 15 ) disse:

    AINDA SOBRE ESTA QUESTÃO E MESMO QUE DE MANEIRA ( TENDENCIOSA) OU PARA DEFENDER ( INTERESSES ) SEJAM ELES (PRÓPRIOS) OU DE (OUTREM ) OS SENADORES DA REPÚBLICA QUE ( APRECIARAM) ESTA MATÉRIA ( VOTADA ) E ( APROVADA ) NA CÂMARA DOS DEPUTADOS FEDERAIS NO DIA DE ONTEM ( 08 / 11 /2017 ) DO TEXTO
    ( VERGONHOSO , VEXATÓRIO , VILIPENDIOSO) DO DEPUTADO FEDERAL
    ALBERTO FRAGA (DEM-DF ) ( JAMAIS , JAMAIS ) DEVERIA TER SIDO ( APROVADO ) SENDO O TEXTO DO (PSDB) O MELHOR (PROJETO ) QUE TRATARÁ DESTA QUESTÃO ! ! !
    E CASO PASSE PELO SENADO FEDERAL ( CABERÁ ) AO PRESIDENTE DA REPÚBLICA MICHEL TEMER (PMDB- SP) COM O (PODER ) DE ( VETO ) QUE LHE É ( DEVIDO ) ( BARRAR ) ESTE ( PROJETO) DO QUE É UM (ESCARNIO) CONTRA TODAS AS MULHERES BRASILEIRAS DO DEPUTADO ALBERTO FRAGA (DEM-DF ) QUE POR COINCIDÊNCIA É DO MESMO ( PARTIDO-POLÍTICO) DO PRESIDENTE DA CÂMARA DOS DEPUTADOS RODRIGO MAIA(DEM-RJ) QUE JAMAIS DEVERIA TER CO,LOCADO SOBRE ( APRECIAÇÃO DA CASA ) TAL ( MEDIDA VIL E ABSURDA ) DESTE ( DESSERVIÇO ) PRESTADO PELO (PROJETO) DO DEPUTADO ALBERTO FRAGA(DEM-DF) ! ! !
    VETO (PRESIDENCIAL) PRESIDENTE MICHEL TEMER (PMDB-SP) ! ! !

  4. Wellington ( BRASILEIRO 15 ) disse:

    DEVO FAZER UMA ( CORREÇÃO ) A ALGO QUE ( DIGITEI ) DE MANEIRA QUE NÃO (COMPREENDI ) O CONTEÚDO DA MATÉRIA EM ” SI ” ! ! !
    ( RETIRO ) DE MANEIRA ( IRREMEDIÁVEL ) AOS (PARABÉNS ( CEDIDOS ) AOS DEPUTADOS FEDERAIS ( NESTA MATÉRIA ) SOBRE ( À PROGRESSÃO DE REGIME PARA CONDENADOS POR ESTUPRO ) ! ! !
    POIS SEM ( DUVIDA OU OBJEÇÃO ALGUMA ) O ( PROJETO ) DO PARTIDO SOCIAL DEMOCRÁTICO BRASILEIRO ( PSDB ) ! ! !
    ERA O (MELHOR ) PROJETO E O QUE DEVERIA SER ( APROVADO ) AINDA NO DIA DE ONTEM EM SESSÃO ( CONJUNTA ) DO CONGRESSO NACIONAL ! ! !
    JÁ ESTE ( VERGONHOSO ) ( PROJETO ) DO DEPUTADO FEDERAL ALBERTO FRAGA (DEM-DF) É SEM ( SOMBRA DE DUVIDA ) À ( PIOR ESCOLHA ) QUE PODERIA SER APROVADA PELOS DEPUTADOS FEDERAIS AINDA NO DIA DE ONTEM ( 08 / 11 / 2017 ) UM ( ESCARNIO ) CONTRA TODAS MULHERES BRASILEIRAS ! ! !
    E PEÇO AQUI ( DESCULPAS ) À TODAS MULHERES (BRASILEIRAS ) E PRINCIPALMENTE AS QUE ( SOFRERÃO E PASSARAM) POR ESTE CRIME (HEDIONDO ) E ( ESCRUPULOSO ) QUE FERE A TODAS MULHERES NÃO SÓ DO BRASIL COMO DE TODO MUNDO QUE É O ( CRIME DE ESTUPRO)!!!
    AONDE O ” SUJEITO ” QUE COMETE TAL ( BRUTALIDADE ) CONTRA UMA MULHER ( MERECE ) TER UMA ( SENTENÇA ) E ( PENA ) DE ( 30 ANOS ) DE CADEIA EM (REGIME -FECHADO) ! ! !
    E NÃO FICAR NO ( SEGURO ) MAIS ( SIM ) NO ( CONVÍVIO ) JUNTO COM A MASSA ( CARCERARIA ) PARA QUE -LHE SEJA ( APLICADA ) À LEI DA ( CADEIA ( SEM DÓ ) E ( NEM PIEDADE ) ! ! !

  5. Kiwíí disse:

    Cara nem sei oque dizer… sinceramente, esse país ta acabado. Agora, alem da humilhação, do trauma e de todos “pqs” que a mulher vive, ainda teremos que criar uma criança de um estupro. Sério isso?! Imagina a mulher ter que conviver sempre com aquilo que te lembra a pessoa. Acha que vai ter amor? União? Uma coisa forçada, gerada no ódio?! Só imagino a quantidade de crianças que seram jogadas …. a mas é claro… toda mulher tem instinto maternal…. Eu vou presa, mas não tenho essa criança.

  6. roberto disse:

    Me envergonho de ser brasileiro com noticias desse tipo, brasilia só semeia odio e raiva pra todos nòs, quando pedem votos esses patifes nos enchem de esperança, ficamos na expectativa que vai melhorar , mas que !!!!

  7. Osmar disse:

    Este é um país com leis demais para Justiça de menos.

  8. Kevin "Schãoantz!" (F.Lopes) disse:

    Salafrários, vagabundos e sem vergonhas! Brasil foi amaldiçoado com este congresso!

  9. Rubens Mariano disse:

    eu falo que o brasil não tem jeito e ninguém acredita . Nojo deste país afundado na corrupção . os caras de x de ajudar , só querem foder o povo foder literalmente.

  10. Déry Emerson Dal Bello disse:

    E ALGUÉM DUVIDA QUE OS BANDIDOS MANDAM NO BRASIL ?

  11. Italo Giberti disse:

    Alguém esperava outra coisa,daquelas coisas que estão em Brasília ?
    Bandidos fazendo leis, só podia dar nisso.

  12. Wellington ( BRASILEIRO 15 ) disse:

    OUTRA ( IMPORTANTÍSSIMA ) DECISÃO TOMADA PELA CÂMARA DOS DEPUTADOS EM ( VOTAÇÃO ) EM BRASÍLIA-DF ! ! !
    NESTA SEMANA FICARA NA ( HISTORIA ) DO BRASIL ! ! !
    QUE SIMBOLIZOU A RETOMADA DE TEMAS DE ( SEGURANÇA) IMPORTANTE PARA TODOS OS BRASILEIROS QUE JÁ NÃO AGUENTAM MAIS TANTA ( VIOLÊNCIA ) ! ! !
    ESTE ( TIPO )PODEMOS CHAMAR ASSIM DEVERIA TER (PENA ) DE ( 30 ANOS) DE CADEIA ( TIRADOS DE PONTA À PONTA ) EM ( REGIME-FECHADO) ! ! !
    E SOMENTE VOLTANDO À CONVIVER EM SOCIEDADE DEPOIS DE EXAMES
    ( CRIMINOLÓGICOS ) POR ( PSIQUIATRAS DE ALTAMENTE CAPACITADOS E COM EXPERIENCIA EM LIDAR COM ESTES ( TIPOS) DE ” SUJEITOS ” ! ! !
    PONTO ( POSITIVO ) PARA CÂMARA DOS DEPUTADOS ! ! !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via