Renata Camargo
O líder do DEM na Câmara, deputado Ronaldo Caiado (GO), vai pedir a dissolução da executiva regional do partido em Brasília. O líder desmereceu a nota divulgada hoje (20) pelo DEM-DF e disse que “a executiva regional não fala pelo partido nacional”. Em nota, o DEM-DF mantém o apoio ao governador do DF, José Roberto Arruda (sem partido),e ao vice-governador Paulo Octávio. Os dois estão sendo investigados pela Polícia Federal na Operação Caixa de Pandora.
Acompanhe as notícias sobre a Operação Caixa de Pandora e o mensalão do Arruda
“A executiva regional não fala pelo partido nacional. Se essa for a posição oficial da executiva regional, eu vou propor a dissolução do diretório regional”, disse Caiado ao Congresso em Foco. “A razão eu não tenho que explicar. Isso, a sociedade já sabe”, acrescentou.
Arruda e Paulo Octávio são acusados de participar de um esquema de corrupção e propina envolvendo empresários, membros do governo e deputados distritais. Arruda, que pertencia ao DEM, foi forçado a se desfiliar do partido para evitar a expulsão da legenda.
Na manhã de hoje, membros da executiva regional do DEM se reuniram em Brasília para decidir o futuro político do partido na capital federal. Na decisão, ficou estabelecido que o DEM irá propor candidatura própria para todos os cargos eletivos, inclusive para governador, e que manterá o apoio ao plano de governo de Arruda.
DEM do DF mantém apoio a Arruda e Paulo Octávio
Manifestantes jogam esterco na Câmara Legislativa
Paulo Octávio não deve sair do GDF, dizem assessores
Impeachent já para Arruda e Paulo Octávio!
Deixe um comentário