Congresso em Foco

O deputado Luciano Bivar (PSL-PE) é o presidente nacional do PSL [fotografo] Agência Brasil / Marcelo Camargo[/fotografo]

“Boa vontade” de Bivar resolve crise do PSL, diz auxiliar de Bolsonaro

10.10.2019 10:19 3

Reportagem

3 respostas para ““Boa vontade” de Bivar resolve crise do PSL, diz auxiliar de Bolsonaro”

  1. Claudio Lourenko Roche disse:

    Acho que o Ciro errou no prognostico que ele pode renunciar, ele não é do tipo que renuncia, é do tipo que se suicida num bunker. Bolsonaro é pessoa ruim, como pensar diferente de alguém que faz apologia à tortura e ao estupro, que é misógino, racista e homofóbico, que é vingativo e com delírios persecutórios, que projeta seus defeitos nos outros, que mente compulsivamente, que usa religião como espada e escudo. Se tivesse sido “presidente” durante a ditadura teria sim matado mais de 30 mil conforme confessou ter vontade.

  2. Carlos Palestramil disse:

    Para que resolver, como nos 4 poderes, é melhor que se investiguem.

  3. GuedesMaria Da Silva Guedes disse:

    PQP esse presidente só faz criar crises? Enquanto eles se preocupam com as crises criadas pelo incompetente, os problemas do brasileiros vão para debaixo do tapete e ninguém quer saber de debatê-los. Até quando, meu Deus!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via