Congresso em Foco

Bolsonaro

Na esteira de Bolsonaro, mais de 600 militares serão candidatos para fazer “intervenção militar pelo voto”

11.06.2018 13:57 20

Reportagem Em

20 respostas para “Na esteira de Bolsonaro, mais de 600 militares serão candidatos para fazer “intervenção militar pelo voto””

  1. Jaci Capistrano disse:

    Me diga se eu vou deixar de votar num candidato cristão, disposto a dar condições para a polícia trabalhar, dar PAZ a sociedade, com um projeto de governo para pessoas de bem, para votar em candidatos que mantém esquemas de interesse da imprensa e partidos? #EuVotoBolsonaro17

  2. Paulo Pompeo disse:

    tem que mudar do jeito que ta não da mais

  3. Eduardo petinatti disse:

    Sr. Estranho, … o sr. é mesmo muito estranho!
    Que moral vc. acha que tem falando “from texas”? NENHUMA! espero que vc. encontre uma bala de AR15 partindo de um “lone wolf” bem no meio da sua testa.
    E no mais ….. fuck yuo !

    Em 12 de junho de 2018 01:03, Disqus escreveu:

    • Way_down_from_Texas disse:

      O CONGRESSO DE NOVO CENSURANDO COMENTÁRIOS MAS DEIXANDO OS GOLPISTAS USAR PALAVRÕES LIVREMENTE, E NOS NÃO PODEMOS NOS DEFENDER! PARECE QUE ESTAMOS NA RUSSA!!!

  4. A ESQUERDA NÃO SE CONFORMA QUE AGORA É A VEZ DA DIREITA GOVERNAR O PAÍS, AESQUERDA GOVERNOU QUINZE ANOS E NÓS ESTAMOS PAGANDO PELOS MAUS QUE ELA FEZ AO PAÍS.
    Foi isso que a esquerda deixou para o povo, ou seja, sem emprego, sem segurança, sem opção de vida. Não adianta que a esquerda só voltará ao comando do país só daqui uns 50 anos. Já que nós vivemos numa Democracia porque vocês não querem que a direita volte ao poder, acredito que só pode ser porque se o Bolsonaro assumir o comando do país, a patifaria com a farra do dinheiro público vai acabar e vocês não querem isso. Não vai ser fácil o Bolsonaro chegar ao poder porque todos os esquerdistas serão contra ele e com certeza vão fazer de tudo para denegrir a sua imagem, mas eles se deram mal porque eles não encontram nenhum escândalo envolvendo o Bolsonaro e os seus filhos que são também deputados, diferente daquele que vocês apoiam e que não se conformam por ele está na cadeia e também os seus filhos que ficaram milionários quando ele chegou ao poder. Vocês vão ter de se conformar porque o povo de Norte ao Sul e de Leste ao Oeste do Brasil, estão com o Bolsonaro e tem mais o Bolsonaro vai se eleger no primeiro turno.

    • Way_down_from_Texas disse:

      Se a direita do Aecio e o Temer já tem QUATRO ANOS desgovernando e vejam como esta o pais!!!
      Não tem vergonha o senhor vir aqui e mentir para o povo?

      LULA-ALENCAR 2018-LULA LIVRE!!!

    • Sebastião L Machado disse:

      Direita e esquerda são denominações que pouco interessam de fato ao povo, ao país. São denominações de que se servem a banca, o financismo, o rentismo e as empresas transnacionais para criar divisões internas e ocupar seu espaço num país cuja economia sofre ataque de todos os lados.

  5. Jeferson Matos disse:

    Eleger Lula ou Bolsonaro é prova que essa nação não tem jeito.

    • Paulo Pompeo disse:

      tu tem mérda na cabeça querendo comparar a desgraça de lula com BOLSONARO ? quem é que é bom pra ti? ……eu preferia uma intervençao ja que nao vai ter vou com bolsonaro

    • Jaci Capistrano disse:

      O equivalentismo forçado é o vício característico das mentes histéricas. Bolsonarismo e petismo, irmãos siameses, farinha do mesmo saco? Quando foi que os bolsonaristas roubaram bilhões dos cofres públicos para fortalecer a sua facção? Quando foi que os bolsonaristas tentaram excluir algum petista de um festival de cinema? Quando foi que os bolsonaristas distribuíram sanduíches de mortadela para lotar um auditório? Quando foi que os bolsonaristas atearam fogo em fazendas e tentaram destruir prédios públicos? Quando foi que os bolsonaristas instalaram acampamentos de militantes armados ao longo das estradas, e cobraram pedágio de amedrontados viajantes?

      Olavo de Carvalho

  6. Jeferson Matos disse:

    Não sei o que é pior : milico no poder ou 09 dedos ladrão de volta ao poder.

  7. Paulo disse:

    Parece uma solução surrealista tendo em vista o atual cenário. Mas acho que antes de se entusiasmar tanto, os militares devem muitas explicações à sociedade. Uma delas é a ineficiencia no controle de dinamites que caem na mão de assaltantes de bancos e a outra por extensão por que as munições para fuzis tbem caem na mão do crime organizado com tamanha facilidade. Investigações foram feitas e várias causas descobertas, mas pelo visto nada foi resolvido por uma simples razão, o Crime continua a crescer cada vez mais. As armas propriamente ditas ou entram pelas fronteiras ou o que é pior passando bem debaixo do nariz da polícia federal nos aeroportos.Eu acho que o crime organizado não prosperaria tanto se as formiguinhas que pertencem ao baixo escalão da sociedade não se drogassem, não traficassem drogas. Portanto o combate ao crime organizado teria que iniciar tanto de cima como de baixo. De baixo combatendo o desemprego, o analfabetismo e por cima combatendo o trafego de armas e quem sabe fazendo uma reforma política radical em conjunto com a reforma da constituição.

  8. Eduardo petinatti disse:

    Sensacional!! apoio total as candidaturas dos militares, porém vamos ficar de olho, pois o poder causa “vontade de roubar”, e um militar poderá ser cooptado para o mal feito. Parabéns em dobro para a sugestão e legalização de esterilização de mulheres pobres. Não dá para uma família pobre “querer” ter 8 filhos, e depois exigir: creche, escola, alimentos, casa, hospital, uniformes e o skambal. Não temos dinheiro para tanto. Mais que 2 filhos só para quem pode!

    • Way_down_from_Texas disse:

      Deveria mudar pra a China comunista agora o Eduardo, já que pensa igual eles não acha?

      • Eduardo petinatti disse:

        Sr. Estranho, boa tarde!
        Não tenho nada contra a China, pelo contrário, um país em franca expansão e que já suspendeu o regime do “Filho Único”, pois agora querem retomar o crescimento da natalidade de forma disciplinada.
        Quanto ao “rico/pobre” Brasil, uma multidão de pobres que não para de crescer, não levará a nação à lugar algum, a não ser mais violência, criminalidade e outras mazelas que um bando de sem futuro poderá oferecer. Pense no controle da natalidade para o bem de Todos, principalmente dos menos favorecidos!

        Em 11 de junho de 2018 14:57, Disqus escreveu:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via