Mário Coelho
Boletim médico divulgado na manhã desta sexta-feira (17) pelo Hospital Sírio Libanês afirma que o vice-presidente José Alencar está com o intestino parcialmente obstruído. Em 9 de julho, Alencar foi submetido a 14ª cirurgia para retirada de tumores na região abdominal.
“Nos últimos dois dias, o paciente apresentou alterações clínicas e de exames de imagens e laboratoriais, sugestivos de obstrução parcial”, disse a nota, assinada pelos médicos Antonio Carlos de Onofre de Lira e Riad Younes, respectivamente diretor clínico e diretor técnico hospitalar do Sírio Libanês.
De acordo com o boletim, Alencar continua internado e em observação do “quadro clínico atual”. Sua recuperação é acompanhada pela equipe médica coordenada pelos médicos Paulo Hoff, Raul Cutait e Roberto Kalil.
Leia a íntegra do boletim:
Boletim Médico – Vice-Presidente José Alencar – 11h50
O Vice-Presidente da República, José Alencar, segue internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde se recupera da cirurgia realizada em 09/07, para correção de obstrução intestinal causada por tumores abdominais.
Nos últimos dois dias, o paciente apresentou alterações clínicas e de exames de imagens e laboratoriais, sugestivos de obstrução parcial.
O Sr. José Alencar continuará em observação do quadro clínico atual.
A equipe médica que o acompanha é coordenada pelos Profs. Drs. Paulo Hoff, Raul Cutait e Roberto Kalil.
Dr. Antonio Carlos de Onofre de Lira
Diretor Técnico Hospitalar
Dr. Riad Younes
Diretor Clínico