O candidato à Presidência da República pelo PSDB, Geraldo Alckmin, disse hoje (25) que pesquisas feitas pelo seu partido indicam que a diferença entre ele e o presidente Lula é de apenas "um dígito". Na pesquisa do instituto Datafolha, divulgada ontem, o presidente Lula registra 61% dos votos válidos. Alckmin aparece com 39% dos votos válidos.
O tucano afirmou hoje em Manaus estar "animado". "Nas nossas pesquisas, a diferença é de um dígito, menos de dez pontos, perfeitamente possível de ser modificada nessa reta de chegada", declarou o tucano.
Alckmin afirmou que a vantagem do presidente Lula não é tão grande nos acompanhamentos diários realizados pelo PSDB. "Eu não vou dar números porque não é registrada. Nós temos um tracking diário em que a diferença não é grande", disse.
"As grandes mudanças na eleição ocorrem nessa reta final. Eu sinto a maioria silenciosa. Sinto que o povo brasileiro está percebendo que não podemos continuar com um governo que, sobre o ponto de vista ético, é um escândalo por semana", ressaltou.
Deixe um comentário