O candidato à Presidência da República pelo PSDB, Geraldo Alckmin, encontrou-se no início da tarde de hoje (4) com o governador reeleito de Rondônia, Ivo Cassol (PPS). De acordo com o portal G1, o encontro ocorreu em uma casa no bairro do Morumbi, Zona Sul da capital paulista.
Ivo Cassol, reeleito em primeiro turno, é acusado de envolvimento no esquema investigado pela Polícia Federal, denominado Operação Dominó, que desviou R$ 70 milhões dos cofres públicos. Cassol saiu do PSDB, partido de Alckmin, e foi para o PPS para disputar a reeleição.
"Eu ia (ao comitê), mas o vôo atrasou. O combinado foi que, onde Alckmin estivesse, ele ia me atender", afirmou o governador reeleito. Ivo Cassol minimizou o fato do encontro com o presidenciável tucano ter ocorrido longe da imprensa. "Tem político que só quer saber de holofote. Não precisa ficar desfilando", disse.
O governador de Rondônia também comentou a retirada do apoio da candidata ao governo do Rio de Janeiro Denise Frossard (PPS) à candidatura de Alckmin. De acordo com Cassol, Denise Frossard "arrumou um pretexto para sair fora". (Rodolfo Torres)
Deixe um comentário