Congresso em Foco

Kakay se “vingou” de Dallagnol com um PowerPoint cheio de ironia: “The Mona Lisa”

Nem com Toffoli na presidência STF reverá prisão em segunda instância, diz “advogado dos políticos”

14.06.2018 07:30 3

Reportagem Em

3 respostas para “Nem com Toffoli na presidência STF reverá prisão em segunda instância, diz “advogado dos políticos””

  1. wzfr disse:

    ADVOGADO SEM MORAL E DEMAGOGO, FAZ FORTUNA DEFENDENDO CRIMINOSOS, BANDIDOS, CORRUPTOS, LESA PÁTRIA E LADRÕES, IMORAL……

  2. Jeferson Matos disse:

    Vou dizer uma coisa : a Lava Jato está se prolongando por tempo demais e com resultado de menos . Estou satisfeito com a prisão do Lula ( ele merece morrer na prisão ) mas tem outros investigados que nem chegam a ser julgados. Ta´na hora de mostrar mais resultados.

  3. Fábio disse:

    O mais abjeto desses criminalistas milionários é a hipocrisia com que dizem defender interesses sociais. Obviamente é uma máscara. Fica muito feio dizer que o real interesse é a manutenção do status quo corrupto, é a impunidade de delinquentes poderosos e ricos, então eles sempre dizem que o que pedem é de benefício dos mais pobres. Ora, se estivessem realmente preocupados com isso, por que não organizam um mutirão carcerário para atender aos milhares de anônimos presos sem advogado? Estrutura financeira para isso eles têm. Que eles defendam um pobre que seja, mas não o fazem!
    Segunda coisa: prender após a segunda instância é a coisa mais normal no mundo todo, inclusive em democracias muito mais avançadas que a nossa. Bizarro é a prisão com trânsito em julgado, ou seja, nunca. Esses 13 mil que Kakay mencionou foram presos após serem julgados em duas instâncias com análise aprofundada de provas. O que mais se deseja para prender? Qual o problema? Ele obviamente quer é que não se prenda ninguém, era bem mais lucrativo quando os processos prescreviam sem que seus clientes tivessem sido detidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via