Congresso em Foco

O senador Fabiano Contarato protocolou a ação popular na Justiça Federal do Distrito Federal. Foto: Roque de Sá/Agência Senado

Ação popular pede que governo aceite ajuda do G7 ou libere US$ 20 milhões para Amazônia

29.08.2019 08:09 2

Reportagem Em

2 respostas para “Ação popular pede que governo aceite ajuda do G7 ou libere US$ 20 milhões para Amazônia”

  1. Valdir disse:

    Nessa pauta o Presidente está correto!
    A “ação popular” (não diz como foi feita, nem quem/quantos apoiaram) se restringe à questão das farpas pessoais entre Bolsonaro e Macron. Porém não considera o que realmente é grave e que o Presidente Bolsonaro colocou como condição para aceitar o recurso: “que o Macron retire a ameaça à soberania brasileira”.
    Portanto não se trata apenas de uma questão pessoal, mas também a defesa constitucional do país, dever não só do Presidente, mas de todos os três poderes e das Forças Armadas.

  2. Mônica Nunes disse:

    É impressionante como pessoas com inteligência e poder querem a qualquer custo desgraçar nosso país, com movimentos anti patrióticos, que destroem nossa reputação de uma agricultura extremamente forte e de resultados mundialmente reconhecidos. É fazer o mau só pra fazer o mau mesmo…. Impressionante…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via