Congresso em Foco

Têko

“Sofri homofobia e humilhação”, diz prefeito gay

31.12.2016 13:30 2

Reportagem Em
Publicidade

2 respostas para ““Sofri homofobia e humilhação”, diz prefeito gay”

  1. REPÓRTER disse:

    Fiquei sabendo que o prefeito, agora eleito, vai procurar se relacionar com uma mulher e torná-la primeira dama e vai dar bom exemplo para seu povo abrindo mão de sua orientação sexual.

  2. Sergio Russo disse:

    Coitadinho . É bichona e sofreu por causa disto.
    Parece que todo mundo quando chega a um cargo importante , já vem com um monte de desculpas prontas para justificar o governo de merda que vai fazer.
    Ainda que ele desfilasse pelo município coma fantasia de Priscilla , a rainha do deserto, com sapato plataforma de dez centímetros , o que interessa são os resultados da administração .
    Se for para chorar que está sendo perseguido por que é bichona , se tranque dentro do armário e não saia mais de lá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via