Congresso em Foco

Em tela, "A Captura de Cristo", uma pintura a óleo de 1602 do artista italiano do barroco Michelangelo Merisi da Caravaggio

Resistência cristã: manifesto em prol do #EleNão

06.10.2018 13:07 4

Publicidade

4 respostas para “Resistência cristã: manifesto em prol do #EleNão”

  1. João Carlos Matarazo disse:

    Se declarar cristão atualmente não quer dizer nada, o que conta é o que as pessoas fazem. Acreditem, nessa reta final eleitoral até a ateia Manuela D’avila resolveu dizer que é cristã! Vejam só, comunista se declarando cristão! Mao deve estar se revirando na tumba! Ainda bem que as redes sociais rapidamente encontraram um vídeo dela de três meses atrás falando justamente o contrário.

  2. Amilcar Faria disse:

    Gabriel (e demais supostos apoiadores supra assinados)

    Parabéns pela coragem, mas meus pêsames pelas sandices. Quem crê em Deus, mas acredita nas falsas promessas de justiça (igualdade) social daquele que não crê é um tolo.

    Quem não crê em Deus, não acredita em uma vida futura (após a vida material). Assim, tudo fará para usufruir desta que acredita ser a única vida, doa a quem doer, passe por cima de quem for.

    A proposta daquele que você acredita (ou de má fé finge acreditar) ser o melhor candidato para a causa do AMOR, causa do Cristo é a mais perniciosa de todas.

    Caso não tenha aprendido na escola, a causa comunista, da qual Haddad (fantoche do Lula) e Manuela são os candidatos no pleito desse ano, nunca foi a do amor, mas a do ódio, a da dominação do povo, a de colocar filhos contra pais, pobres contra ricos, homos contra heteros, negros contra brancos, mulheres contra homens.

    A causa defendida por essa ideologia matou mais de 130 milhões de pais, mães, filhos, gays, negros, homens, mulheres, crianças. E obeserve que a primeira medida tomada por eles é proibir e exterminar as manifestações religiosas (que eles consideram o opio do povo). Manuela já falou até em acabar com feriados cristãos alegando que isso prejudica a ela que não é cristã.

    Certifique-se, antes de bradar contra Bolsonaro, ou a favor de Haddad, de coração limpo e desarmado, qual dos dois tem melhores propostas para a nação.

    E que DEUS ilumine seu coração para que não seja responsável por desencaminhar tantos que possam escutar seu brado!

  3. Fábio disse:

    Esse #elenão é uma piada pronta.
    Vão continuar com essa hashtgag lacradora no segundo turno? Vejam que com isso não poderão mais posar de isentões. É Bolsonaro ou a Venezuela. É Bolsonaro ou a corja do petrolão.
    Vão mesmo continuar a atacar o homem cristão escolhido pelo povo para defender tudo que há de mais atrasado e autoritário em nossa política com o PT?

  4. 13582196 disse:

    Tolos, esse movimento #elenão é uma FRAUDE promovida justamente POR CORRUPTOS PECADORES.
    #elenão É O DIABO SE FINGINDO DE HOMEM HONESTO!
    Ciro Gomes é apenas um membro de uma das CASTAS do PT e Marina Silva é uma oportunista que ainda tem sentimentos conflitantes pelo Lula.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via