Congresso em Foco

Colunistas

Plataformas de rede social e de mensagens instantâneas passam a ser regulados com nova lei

Pós-verdade, fake news, democracia e tecnologia: o que fazer?

01.10.2020 07:30 2
Atualizado em 10.10.2021 17:32

Publicidade

2 respostas para “Pós-verdade, fake news, democracia e tecnologia: o que fazer?”

  1. 13582196 disse:

    Desde aquela época quando Stalin photoshopou Trotsky pra fora das fotos oficiais, somente a Esquerda maconheira e drogada tem o monopólio da ficção.
    Hoje os produtores de fake news são dois grupos: os sádicos que gostam de aplicar trotes em religiosos para rirem de sua ignorância e os vigaristas que desejam obter vantagens politico-economicos, como a Dilma e aquele “boato” eleitoreiro do fim da bolsa-familia…

  2. RômuloJ. Vieira disse:

    Quando a mídia mainstream elegia o PR, exemplo: O Collor, e retirava o PR exemplo: O Collor, tudo bem né. Com o advento das redes sociais essa lógica foi pro espaço. Como o PR Bolsonaro foi eleito contando com 8 míseros segundos na TV?…Os articulistas que fizeram essa matéria podem responder?…vão dizer que foi eleito por fake news?…Tenham paciência,ao achar que a maioria das pessoas só teem dois neurônios!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Mais Colunistas

Ver todos

Receba notícias também via