Congresso em Foco

Fórum

Política, Brasília e os bastidores do poder como você nunca viu Contribua
Política, Brasília e os bastidores do poder como você nunca viu

Jair Bolsonaro acompanhado de ministros e militares [fotografo] José Dias/PR [/fotografo]

Por que defendo a instalação de um processo de impeachment

23.05.2020 10:47 3
Atualizado em 10.10.2021 17:36

Publicidade

3 respostas para “Por que defendo a instalação de um processo de impeachment”

  1. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Colunista ZÈ B B K

    Vá se F D

  2. Gaetano Galtieri disse:

    Pelos Motivos Apontados no Texto, Centenas (talvez Milhares) deveriam sofrer Processos de Impeachment.
    As manifestações antidemocráticas, as interferências na administração públicas de todas as esferas que vi até agora foram de alguns políticos e candidatos oportunistas, inclusive do Sr. Maia e, principalmente, de alguns dos atuais ministros do STF, que, novamente lembro, não foram eleitos pelo povo. Estas (as causas, não as pessoas) tenho a certeza de que o atual Presidente da República não apoia e, espero, que nunca venha a apoiar. Aliás, cadê os pedidos de punição e/ou impedimento dessas outras autoridades ?
    Geração de Fake news ? O quê o Presidente da República tem diretamente a ver com isso ? A todo momento vemos a meticulosa e maquiavélica manipulação da informação pela imprensa sinistra, paga por fontes obscuras que insistem visceralmente, desde o processo eleitoral, na derrubada de um governo legitimamente eleito. Para isso acabam apoiando os comandantes do legislativo, que como presidentes das câmaras (alta e baixa) também não foram eleitos pelo povo (por voto direto nunca o seriam).
    Quanto às crises internacionais (passadas, presentes e futuras) a que todas as nações estão sujeitas, o quê é realmente científico ? esquecer de mencionar no texto a origem dos males, a CHINA? esquecer que é exatamente esta que já está lucrando com tudo isto ? Quanto caiu o valor de mercado das empresas pelo mundo? Qual é a nação que mais tem adquirido empresas estrangeiras ou ações delas nos últimos tempos, hein ? adotar regras de isolamento social (algumas tão esdrúxulas que parecem fake) sem base científica é científico ?? esperar 10 anos para termos a comprovação inequívoca da eficácia deste ou daquele medicamento, quando pessoas estão morrendo agora e já há inúmeras pesquisas, especialistas, médicos e outros profissionais ligados à saúde que apontam resultados positivos (alguns até por experiência pessoal) ? aguardar o genocídio de milhares de pessoas provocado pelo obstrução ao uso de medicamentos e procedimentos que poderiam salvar essas vidas ? Investigar o Presidente da República ou investigar a verdadeira causa de todos esses males ? E aí, o que virá depois ??

  3. Josué disse:

    Impechment já…………fora Bozo…………….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via