Congresso em Foco

Fórum

Política, Brasília e os bastidores do poder como você nunca viu Contribua
Política, Brasília e os bastidores do poder como você nunca viu

Ministro da Economia, Paulo Guedes [fotografo] Agência Brasil [/fotografo]

“Parasitas” do Brasil, uni-vos!

10.02.2020 14:04 7
Atualizado em 10.10.2021 17:37

Publicidade

Publicidade

7 respostas para ““Parasitas” do Brasil, uni-vos!”

  1. 13582196 disse:

    TODOS SABEM que A GRANDE MAIORIA dos funcionários públicos apenas
    escolheram essas carreiras OU PELA ESTABILIDADE OU PELA MILITÂNCIA
    SINDICAL do PT/PSOL/PCdoB, e agora pela militância EVANGÉLICA.
    Mesmo nas forças armadas isso ocorre, muitos se alistam somente pelo salário e estabilidade, não estão nem aí pra defender o Brasil, a prova é a frequente corrupção entre soldados.
    Há fartura de textos mostrando todo o parasitismo na FolhaLixo, VejaLixo, GloboLixo, Diario do Centro do Mundano Lixo, Brasil 247 171 Lixo, Catraca Lixo, etc..

    • Paulo disse:

      Acho que não se pode generalizar.
      Há todo tipo de funcionários públicos.
      A maioria são essenciais.
      O que o governo poderia fazer é privatizar alguns setores
      aos poucos para desonerar a máquina.

  2. Silas A. Santos disse:

    Um PARASITA profissional. Alguém que sempre viveu da exploração do trabalho alheio….. Que tempos vivemos …. A DIREITALHA, os SONEGADORES DE IMPOSTOS CONTUMAZES dando as cartas mais do que nunca….. Esta é a BOZOLANDIA, um país de sonhadores, com diz o velho ditado…” que comem mortadela e arrotam perú….”
    Chega de ilusões e de “mitos”, chega de passar vergonha com essa cambada de malignos….vamos acordar prá vida pessoal !!!!!
    #ForaBozo; #ForaGuedes; #ForaMoro
    #ForaDireitalha que rouba os direitos dos mais pobres, dos trabalhadores de verdade, que acordam cedo, e dão duro por seus salários.

    • AZ Botelho Paiva disse:

      #Silas A. Santos > Este seu comentário é tipico de um esquerdista magoado por que possivelmente perdeu uma boquinha, e é mais vazio do que bolso de pobre. Quando você sita: “A DIREITALHA, os SONEGADORES DE IMPOSTOS CONTUMAZES dando as cartas mais do que nunca….. Esta é a BOZOLANDIA,” , dá para ler nas entrelinhas, o seu despeito por saber que os maiores sonegadores de impostos, são exatamente aqueles que o seu líder, o Santo Lula mais os defendeu, e contribuiu para que eles cada vez mais enriquecessem. Ou você não se recorda de quando o seu guru dizia para os quatro cantos do país que: “Nunca antes na história destes país, os Banqueiros, os Empresários e os grandes Empreiteiros, ganharam tanto dinheiro, como no meu governo.” Sem contar que o Santo Lula, antes de ser governo, vivia esculhambando os Presidentes que o antecederam, de não terem peito para cobrar os Sonegadores, chegou até mesmo a apresentar nos jornais, qual era o montante do débito destes devedores. Inclusive nominando-os. Depois que assumiu a Presidência em 2003 e comandou o país por 16 anos, nunca mais tocou no assunto sobre os Sonegadores que ele antes tanto os criticava. E no final deste seu mal sucedido texto, você ainda vem com mais esta: “#ForaBozo; #ForaGuedes; #ForaMoro
      #ForaDireitalha que rouba os direitos dos mais pobres, dos trabalhadores de verdade, que acordam cedo, e dão duro por seus salários.” Neste seu final você, como diria o meu sogro de saudosa memória: “Cagou fora do pinico.” Por que este seu discurso de: : “#ForaBozo; #ForaGuedes; #ForaMoro#ForaDireitalha” Você quer que eles saiam para dar chance do Santo Lula voltar, e rapar o fundo do taxo? Que direitos o Bolsonaro roubou dos mais pobres? E a que trabalhadores você esta se referindo? Aos que conseguiram segurar o seu emprego, ou os 14.000.000 de desempregados que o seu partido desempregou? Ah para oh!!! Eu hem? To fora mano!!! Aff!!!

      Pense. Qualquer duvida “Não” me ligue. Combinado?

      • Silas A. Santos disse:

        Dá até dó…. Citar com “S” é coisa de não alfabetizado ! Não deveria, mas vou perder um pouco do meu tempo…. É óbvio prá qualquer pessoa que pensa um pouquinho, que quando se distribui renda como foi feito pela ESQUERDA, pelos governos do PT e dos Presidentes LULA e DILMA, o dinheiro que antes se concentrava nas mãos dos RICOS, que gastam a muito LÁ FORA, passa a circular , porque os mais pobres passam a consumir, porque precisam, e consomem AQUI MESMO, porque não conseguem viajar para fora do país como a DIREITALHA SONEGADORES CONTUMAZES DE IMPOSTOS, os mais ricos…. Então, analfabeto político ou mal intencionado e perverso, obviamente que a indústria brasileira vende muitíssimo mais do que nunca antes nesse país….e claro! Os bancos e todos os seguimentos produtivos vão auferir lucros históricos ! Foi oque de fato aconteceu…. O Brasil chegou a figurar como a quinta maior economia mundial, ultrapassando o Reino Unido….viu analfabeto funcional, sem cognição nenhuma !
        #ForaBozo; #ForaGuedes; #ForaJuizLadrao; #ForaDireitalha;
        #ForaAnalbetismoPolitico !!!!!

        • Bruno Tavares disse:

          HAHAHAHAHAHA !!!!
          Quatorze milhões de desempregados.
          Recordes de inadimplência
          Dívida pública que antes era nas cifras de bilhões e hoje é de 4 trilhões.
          Fora os crimes de lesa pátria.
          60 mil homicídios por ano.

          Esse é o resultado do socialismo do séc XXI.

          Parabéns esquerda !!!

          • Silas A. Santos disse:

            muuuuuuuuuuuuuuuuu……..
            muuuuuuuuuuuuuuuuu……
            mitooooo……. muuuuuuuuuuuuuuuuu…….
            Gasolina $ 5,00; dolar $ 4,40; carne qualquer corte $ 50,00….. 4 anos de DIREITALHA , dos vagabundos , SONEGADORES DE IMPOSTOS…..
            Ri do quê exatamente ???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via